Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Pantanal" já é uma das grandes atrações do mundo das novelas, com capítulos muito comentados nas redes sociais. E parece que a tendência é continuar em alta. Nos próximos capítulos, veremos Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) no Rio de Janeiro. Na cidade, o casal promete fazer várias loucuras, chamando ainda mais atenção do público. Confira 6 coisas doidas que eles vão fazer!

Quem está amando acompanhar a história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em "Pantanal", já pode ir se preparando para fortes emoções. No capítulo desta sexta-feira (6), o casal finalmente irá para o Rio de Janeiro, marcando a primeira vez da menina-onça na cidade.

Recentemente, Juma e Jove deram o seu primeiro beijo, no rio do Pantanal, e já despertaram a emoção dos fãs do ship. Mas as aventuras dos dois pelo Rio de Janeiro prometem ainda mais do que o clima de romance que já rolou nos últimos episódios.

Confira 6 loucuras que Juma e Jove farão no Rio de Janeiro, nos próximos capítulos de "Pantanal"!

1. Casal vai andar de avião

Só a ida para o Rio de Janeiro já será uma grande loucura para a menina, que nunca havia saído do Pantanal. Os dois vão voar de avião com Tadeu (José Loreto), fugindo para a cidade. É claro que Juma morre de medo e tem várias dúvidas sobre o mundo visto de cima. "Como que vamos descer daqui?", perguntará a personagem de Alanis Guillen. Nem parece que os dois viveram momentos de tensão antes de se apaixonarem, né?

2. Vão invadir mansão

Chegando na cidade grande, o casal já vai começar a mostrar ao que veio. Sem avisar para ninguém que estão no Rio, os dois vão invadir a mansão da família Novaes. A casa enorme vai despertar ainda mais desconfiança de Juma, que irá confundir a piscina com um rio natural. Jove, por outro lado, está disposto a explicar tudo para a amada.

3. Juma e Jove tomam banho juntos

Juma irá admirar pequenas coisas do mundo urbano - do interruptor ao box. Inclusive, o local será cenário de cena íntima entre os dois, que vão tomar banho juntos. A menina-onça, sem querer, vai ligar a água quente, levando um susto. "Começou a cuspir fogo", falará a jovem sobre o chuveiro. Jove irá mostrar como tudo funciona e ajudará Juma a se limpar. É claro que rolam uns beijos também, né?

"Pantanal": Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) tomam banho juntos
"Pantanal": Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) tomam banho juntos

4. Jove vai enfrentar a família

Sem surpresas, a mãe de Jove, Madeleine (Karine Telles), não vai gostar nada de Juma, chegando a destratar a moça. A matriarca, que promete ter um final trágico na novela, chamará a menina-onça de "bicho do mato" e Juma só terá a simpatia da tia do rapaz, Irma (Camila Morgado). Jove, por outro lado, vai fazer questão de mostrar o seu amor por ela e não vai deixar se abalar pelas críticas, enfrentando a reprovação da família.

5. Juma vai tirar seus documentos

Jove está disposto a introduzir Juma ao seu universo. Depois de ensiná-la a escrever, ainda no Pantanal, o rapaz irá levar Juma para tirar os seus documentos, já no Rio de Janeiro. Como sempre viveu na natureza, Juma não precisava de nenhum comprovante de identidade, porém, isso muda com o início da relação. E o documento pode até facilitar no casamento dos dois, que deve acontecer mais para frente na novela.

6. Madelaine será ameaçada

Ainda no quesito de descobertas de Juma, a filha de Maria Marruá ficará encantada com a chama do fogão, já que nunca viu fogo produzido à gás. Ela fica tão fascinada, que se aproxima do eletrodoméstico, mas rapidamente é segurada por Madeleine, que percebe que a moça irá se queimar. Porém, Juma acha que está sendo agredida e, rapidamente, pega uma faca para ameaçar a sogra. Eita!

A história vai dar uma boa mexida com a chegada de Juma e Jove no Rio de Janeiro, né?

sobre
o mesmo tema