João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova novela das 21h da Globo, "Pantanal", está fazendo um grande sucesso entre o público. Es fãs da mega produção da emissora estão amando acompanhar a trama e se divertindo com os memes que circulam nas redes sociais. Recentemente, a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa) ao Pantanal repercutiu bastante na internet e divertiu es espectadores. Veja os melhores momentos disso!

"Pantanal" é a novela do momento. O remake do folhetim que fez sucesso na TV Manchete está colhendo os frutos do grande investimento da Globo na sua produção e se tornando uma febre entre o público. Todos os dias a internet comenta o capítulo da vez, entrega as melhores reações e, é claro, serve memes incríveis. Agora, com a chegada de Jove, o personagem de Jesuíta Barbosa, ao Pantanal, es internautas não conseguem parar de se divertir com o astro.

O menino criado na cidade grande foi encontrar o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Lá, o progenitor fez uma grande festa e, para comemorar, proporcionou o maior churrasco. Só que ele não esperava que seu filho fosse vegetariano. Seu estilo urbano e cheio de toques que se contrasta com a personalidade dos habitantes do Pantanal causou um grande choque e fez es espectadores se divertirem. Por isso, veja os melhores memes sobre isso!

Jove cuidando dos bois no Pantanal

Brincando com o fato de Jove ter uma personalidade bem moderna, que reflete parte dos valores da juventude atual, várias contas no Twitter zoaram o fato de como o recém-chegado cuidaria dos animais do Pantanal e lidaria com diversas situações lá.

Jove lenda do queernejo

Outro usuário brincou sobre o que Jove poderia fazer no seu tempo livre, caso seu pai se perguntasse sobre o menino e não soubesse o que ele estava fazendo. Imaginaram ele no clipe clipe de "Amor Rural" do Gabeu, um dos nomes do queernejo - nicho LGBTQIAP+ do gênero sertanejo -, criando a letra sugestiva e clipe bem no estilo peão tradicional.

A música diz: "'Vamo' assumir o nosso amor rural/ Sai desse armário e vem pro meu curral/ Como 'nóis' nunca se viu/ Duas potrancas no cio/ Num cruzamento adoidado/ Vamo assumir o nosso amor rural/ Larga essa inchada e pega no meu ***".

Jove, de "Pantanal", é o nosso João Guilherme?

Justamente por ter uma personalidade bem diferente da esperada dos peões do Pantanal, Jove é visto com maus olhos por alguns residentes de lá, ao não performar a masculinidade padrão dos sertanejos. Por isso, houve várias comparações entre ele e seu pai e João Guilherme e Daniel. Isso porque o influenciador também é bem diferente do cantor goiano.

Estilo de Jove destoa da sua família do Pantanal

Desde o início da novela, o retorno de Jove ao Pantanal era esperado pelos maiores fãs da novela. É claro que há um grande contraste quando ele visita a terra do pai, pelo seu estilo urbano que não reflete os valores dessa sua parte da família. Por isso, a internet brincou horrores sobre como ele estaria se destacando na sua terra natal.

Jove reflete uma geração

Como dito, Jove é a representação de grandes ideais da geração Z. Trazendo pautas progressistas e visual moderno, o personagem de Jesuita Barbosa pode facilmente se tornar o queridinho do Twitter.

Conta pra gente qual foi o seu meme favorito!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema