7 Fotos
Veja as fotos!
Em "Pantanal", Juma vai ficar chocada ao descobrir que Muda teve envolvimento com a morte de Maria Marruá, sua mãe. A filha do grileiro vai admitir seu plano de vingança, mas suplica ao demonstrar arrependimento. "Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar", disse. No fim, a menina-onça acaba tendo uma atitude surpreendente. Saiba qual!

Além da transformação em onça, a morte de Maria Marruá (Juliana Paes) foi um dos momentos mais marcantes do remake de "Pantanal", não é mesmo? No entanto, os próximos capítulos da novela prometem agitar ainda mais o público porque Juma, que prometeu vingança, finalmente vai descobrir quem é a assassina de sua mãe. Saiba tudo do vem por aí!

Segundo informações do "Na Telinha", Juma (Alanis Guillen) vai ficar chocada ao descobrir que Muda (Bella Campos) estava a enganando por esse tempo todo, além de se revoltar por perceber que está abrigando a responsável pela morte de Maria Marruá. Nesse momento, a filha do grileiro assassinado por Gil (Enrique Diaz) se mostra muito arrependida e até pede para que a filha da onça tire sua vida.

Muda se arrependeu de vingança

Mas por que Muda assassinou Marruá? Bom, na primeira fase de "Pantanal", ela decidiu ir com tudo atrás da família que acabou com a sua e ainda trouxe um matador de aluguel junto. A boia-fria ficou infiltrada entre as Marruás e, no meio do caminho, decidiu se arrepender da vingança. No entanto, o capanga manteve o plano e matou Maria.

Dias depois, o capanga apareceu morto e o responsável por isso foi o Velho do Rio (Osmar Prado). Desde então, Juma e Muda não se desgrudaram mais e passaram a viver literalmente como irmãs. "Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? Fala, Muda!", pressiona Juma. "Eu vim vingar a morte do meu pai!", revelou Muda.

"Você matou a minha mãe, maldita?"

O par romântico de Jove (Jesuíta Barbosa), então, grita para Muda: "Você matou a minha mãe, maldita?". "Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!", tentou se explicar a jovem, que se assusta com a filha da onça partindo pra cima: "Agora a gente é irmã! Acredita em mim, pelo amor de Deus!".

No fim, a atitude de Juma é surpreendente. Muda reconhece que estava se vingando da pessoa errada esse tempo todo e a menina-onça reflete, desistindo de matá-la. Elas conversam, acabam se entendendo, percebendo que uma só tem a outra.

Globo
Isadora vai sofrer assédio sexual em "Além da Ilusão"
7 motivos para Matheus Pires vencer o "No Limite 2022"
Desmascarado! Jove finalmente descobre segredo do Velho do Rio em "Pantanal"
"Pantanal" já tem substituta! "Travessia" terá crime cibernético e Chay Suede vilão
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema