João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A vacinação é o único método comprovadamente eficaz para deter o avanço da pandemia de coronavírus e reduzir casos graves e mortes pela doença. Mesmo assim, muitas celebridades se negam a acreditar na ciência, colocando a vida de diversas pessoas em risco. Esse é o caso de Letitia Wright. A nossa Shuri pode estar deixando o MCU em breve por sua postura antivacina. Entenda!

A Marvel está repleta de atores com posicionamentos bem problemáticos e que geram grande polêmicas. E isso pode passar dos limites em alguns casos, como o que está acontecendo com Letitia Wright. Famosa por interpretar Shuri, a irmã do Pantera Negra (Chadwick Boseman) no MCU, a estrela parece seguir se recusando a tomar a vacina contra a Covid-19, colocando todes es sues colegas do set de "Pantera Negra 2" em risco. Isso pode gerar, inclusive, a saída dela da franquia.

De acordo com o portal Giant Freakin Robot , fontes confiáveis revelaram que a atriz supostamente não gostaria de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel, porque não quer tomar a vacina de forma alguma. Wright não se pronunciou sobre ter tomado ou não o imunizante ainda, porém o The Hollywood Reporter já havia dito que ela realmente estava se recusando a se vacinar.

Black Panther Wakanda Forever GIF by Marvel Studios

Vale lembrar que, neste ano, a Disney emitiu uma ordem para que todes que trabalhassem nos sets dos seus longas estivessem vacinados contra a Covid-19. Mas, a regra parece não ter se aplicado a "Pantera Negra: Wakanda Forever", pelo fato do filme já estar em andamento.

Letitia Wright pode atrasar filmagens de "Pantera Negra 2"

O conflito entre Letitia Wright e a Marvel Studios já vem sido comentado há um tempo. Isso porque em novembro deste ano, o THR revelou que a estrela de "Pantera Negra 2" poderia atrasar as filmagens do seu novo longa, devido ao fato de não ter se vacinado ainda.

Black Panther Marvel GIF

Acontece que a atriz sofreu lesão nas gravações do filme e precisa de um tempo para se recuperar. Por conta disso, ela voltou para o seu país natal Inglaterra. E, como o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos adotou uma medida impedindo estrangeiros de entrarem no país caso não tenham completado o ciclo vacinal contra a Covid-19, Wright poderia enfrentar dificuldades em retornar para as gravações do novo título, já que elas acontecem em Atlanta, nos Estados Unidos, no início de 2022.

Letitia Wright compartilha vídeo xenofóbico e negacionista

Antes disso, em dezembro de 2020 Wright já tinha compartilhado um vídeo bem problemático, que questionava a eficácia e segurança das vacinas contra Covid-19. O registro também contava com posicionamentos xenofóbicos e chegou a ser excluído do YouTube, por ser considerado Fake News.

Lets Do This GIF by Regal

Depois da polêmica, a atriz se posicionou nas redes sociais, justificando que sua intenção ao compartilhar o vídeo foi que o mesmo levantou suas preocupações sobre o que a vacina conteria.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema