Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Cenas deletadas de "Pantera Negra 2" começaram a rodar a web, na última segunda-feira (30). Os takes vão estar disponíveis quando o filme da Marvel chegar às plataformas digitais, do Disney+, nesta quarta-feira (1º). Okoye (Danai Gurira) é uma das grandes personagens das cenas, aparecendo em três dos quatros vídeos. Nem precisa dizer que o fandom ficou animado, né? Confira!

A sequência de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" chegou aos cinemas em novembro do ano passado, sendo um grande sucesso entre es fãs da Marvel. Porém, na última segunda-feira (30), quatro cenas deletadas na versão final do filme foram reveladas, deixando a produção ainda melhor.

Em entrevista à Collider, o produtor do filme Nate Moore afirmou que a equipe não gosta da ideia de lançar uma edição estendida de "Pantera Negra 2", mas as cenas que não foram usadas são uma forma de "mostrar o trabalho ao mundo". Oficialmente, o material estará disponível após o lançamento do filme, que concorre a várias categorias no Oscar, no Disney+, previsto já para esta quarta-feira (1º). Confira!

Cenas deletadas de "Pantera Negra 2" rodam a web

A primeira cena, liberada pelo IGN, se chama "Filha da Fronteira" e mostra Okoye (Danai Gurira) encarando uma escolha assustadora logo após conversar com o tio sobre o futuro de Wakanda. O Ancião deseja que a moça represente a Tribo, apesar da sugestão não ser bem recebida inicialmente.

A personagem de Danai também aparece em outras duas das quatro cenas deletadas. Em um take, apelidado de "Fora de Escopo", em tradução literal, vemos Okoye cercada pelas Dora Milaje. Depois, ainda é possível observar a guerreira com Shuri (Letitia Wright) na cena "A Todo Tempo, em Todo Lugar".

Na última cena deletada que chegou ao público, Everett Ross (Martin Freeman) se disfarça para encarar uma nova missão. O take, traduzido como "Banheiro do Andar de Cima" é um dos maiores, com mais de 3 minutos de duração.

Todas as cenas deletadas estarão disponíveis quando "Pantera Negra: Wakanda Forever" chegar ao streaming da Disney. Animades?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema