Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ross Butler, de "13 Reasons Why", entrou para o elenco da sequência de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". O ator será ninguém menos que Trevor Pike, o melhor amigo de Peter Kavinsky (Noah Centineo). O anúncio foi feito pela própria Netflix, que, de quebra, aproveitou para compartilhar uma foto dos dois personagens juntos!

Aos poucos, mais gente vai integrando o elenco da sequência de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", "P.S. Eu Te Amo". Nesta segunda (01), a Netflix anunciou mais um personagem para o segundo filme da sequência e por sinal é um rosto que a gente conhece. Ross Butler, de "13 Reasons Why", entrou para o elenco e com um personagem bem importante, viu?!

O ator será Trevor Pike, o melhor amigo de Peter Kavinsky (Noah Centineo). A gigante do streaming aproveitou para postar uma foto dos dois juntos e só pela imagem já dá pra ver que serão uma bela dupla, né?!

Peter Kavinsky que se cuide!

A situação não estará tão favorável para o namorado de Lara Jean (Lana Condor) no segundo filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". O galã terá um concorrente e é bom que ele tenha um amigo nessas horas, né?! É aí que Trevor entra.

Pra quem não está lembrando, no primeiro filme, um dos pretendentes que recebeu as cartas de Lara Jean reaparece. John Ambrose está de volta e promete abalar o relacionamento do casal protagonista. O que será que vai rolar, hein?!

Netflix escala outro ator para interpretar John Ambrose

A plataforma levantou polêmicas ao escalar uma outra pessoa para ser John Ambrose na continuação. Jordan Burtchett foi substituído pelo ator Jordan Fisher. Acontece que a decisão foi bem questionada nas redes sociais, pois o ator, negro, não é nada como o personagem é descrito nos livros - um cara branco, loiro e de olhos azuis.

Para Todos os Garotos que já Amei
Quiz: você é mais "A Barraca do Beijo" ou "Para Todos os Garotos que Já Amei"?
A Lana Condor e o Noah Centineo vão ler cenas de "Para Todos Os Garotos" em live beneficente
A Elle, de "A Barraca do Beijo", merecia um John Ambrose, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"
Agora você já pode ter o guarda-roupa da Lara Jean, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema