Por Victor Viana
Quem aí está animado para assistir a continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei"? Nós do Purebreak estamos contando os dias. Para a nossa felicidade, a Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (12) as primeiras imagens de "Para Todos os Garotos – P.S.: Ainda Amo Você". E aí, será que já dá pra ter um spoiler do que vem por aí?

Saíram nesta quinta-feira (12) as primeiras imagens de "Para Todos os Garotos – P.S.: Ainda Amo Você" e a internet não está sabendo lidar com essa notícia. Apesar das fotos não darem muito spoiler do que vai acontecer na continuação, já ficou claro que o triângulo amoroso entre John Ambrose (Jordan Fisher), Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) será o ponto central do filme. Será que, depois de tudo que o nosso casal favorito passou no primeiro filme da Netflix, eles irão se separar? Para descobrir, teremos que esperar até o dia 12 de fevereiro, quando a produção chegará no catálogo do serviço de streaming.

Quem assistiu "Para Todos os Garotos que Já Amei", sabe que Lara Jean não tinha a intenção de se apaixonar por Peter Kavinsky, era tudo parte de um plano. No entanto, a paixão pegou os dois de jeito e não teve escapatória. Apesar do relacionamento estar indo muito bem, a estudante começa a perceber que ter um namorado não é algo tão simples. Com a chegada de John Ambrose, uma paixão do passado, nossa protagonista ficará ainda mais confusa. Será que o nosso relationship goals vai chegar ao fim?

Vale destacar que a terceira parte de "Para Todos os Garotos que Já Amei" está mais do que certa e as gravações até já terminaram. Inclusive, Lana Condor fez uma publicação no Instagram, assim que o trabalho chegou ao fim, se despedindo de Lara Jean e agradecendo a essa história que mudou pra sempre a sua carreira. Tem como não se emocionar, gente? Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema