Por Victor Viana
Se você estava torcendo para ver o personagem de Israel Broussard em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2", pode tirar o seu cavalinho da chuva. O ator confirmou que Josh não irá aparecer na sequência. Bom, se você leu o livro, já sabe que a participação do personagem nessa parte da história é realmente pequena. Mas não tem como não ficar triste, né?

As gravações de "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" estão a todo vapor e é provável que Lana Condor e Noah Centineo estejam gravando nesse momento. Brincadeiras à parte, se você sentiu a falta de algum nome em notícias sobre a sequência do filme, o Purebreak veio confirmar o que muitos já esperavam: Israel Broussard não estará no próximo longa da Netflix. O próprio ator falou sobre o assunto para o Entertainment Tonight.

"Não estarei na sequência. Têm três livros... Acredito que devo aparecer no terceiro, mas Noah e Lana já estão filmando e se divertindo", comentou. A notícia deve deixar alguns fãs da história tristes, mas não é como se tivéssemos sido pegos de surpresas, né? O personagem de Israel, Josh, faz uma participação muito pequena no segundo livro. Além disso, "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" irá focar no triângulo amoroso formado por Lara Jean (Lana Condor), Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jorda Fisher). Ou seja, não deve mesmo sobrar muito espaço para outros personagens.

Jordan Fisher em "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"

Assim que a sequência de "Para Todos os Garotos que Já Amei" foi confirmada, a internet inteira surtou. Afinal, o filme fez muito sucesso na Netflix. No entanto, quando Jordan Fisher foi anunciado para interpretar John Ambrose, alguns fãs não curtiram muito. Tudo porque o ator não se parece com o personagem descrito nos livros. No entanto, o diretor Matt Kaplan já declarou que está muito feliz com a escolha e que Jordan está fazendo um ótimo trabalho.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema