Por Victor Viana
Se já era complicado não shippar Noah Centineo e Lana Condor, os astros de "Para Todos os Garotos que já Amei", ficou ainda mais difícil depois do MTV Movie & TV Awards 2019, que rolou na última segunda-feira (17). A dupla faturou o prêmio de Melhor Beijo e o agradecimento do ator, apesar de curto, fez todo mundo que acreditar nesse casal ficar ainda mais apaixonado.

"Para Todos os Garotos que já Amei" segue sendo a melhor comédia romântica da atualidade e não foi à toa que o filme faturou o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie & TV Awards 2019. Noah Centineo e Lana Condor receberam essa homenagem com muito carinho e tiveram um momento bastante fofo em cima do palco. Ou seja, todo mundo torce para esse casal acontecer deu uma pirada e quem ainda não tinha isso começou a shippar, com certeza.

"Cerca de um ano e meio atrás, fizemos este pequeno filme e não tínhamos ideia do que iria acontecer. E tudo isso é realmente por causa de vocês e dos fãs que apoiam o filme e gostam dele tanto quanto nós. Muito obrigada", disse Lana enquanto recebia o prêmio. Noah Centineo, que adora fazer uma brincadeira, interrompeu esse momento e soltou: "Obrigado aos lábios da Lana, certo?!". A situação, obviamente, gerou muitas risadas. "Eu só gostaria de dizer muito obrigado ao Noah por ser o melhor parceiro. E também, Beije quem você quiser beijar, ame quem você quiser amar, e não deixe ninguém te dizer o contrário", completou a protagonista de "Para Todos os Garotos que Já Amei". Sério, como não shippar?

Quando estreia "Para Todos os Garotos que Já Amei 2"?

Depois do sucesso do primeiro filme, a Netflix fez questão de garantir a continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei". Novos atores já foram escalados e o filme já está sendo gravado. No entanto, ainda não foi confirmada uma data de lançamento. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema