O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Neste sábado (11) tem uma taurina maravilhosa fazendo aniversário e é claro que não poderíamos deixar a data passar em branco! A sortuda é Lana Condor, atriz queridinha do momento e que todos nós estamos apaixonados, e pra comemorar esse dia, que tal conhecer alguns dos trabalhos que a gata já fez na sua carreira? Vem com a gente!

Talvez você tenha conhecido a Lana Condor pelo filme da Netflix "Para Todos os Garotos que Já Amei" - e não podemos te criticar, afinal também somos muito fãs do romance! Mas se você pensa que esse é o primeiro trabalho desse cristal, está totalmente enganado. Então prepara a pipoca e o sofá que ainda dá tempo de se atualizar e assistir tudo!

"X-Men: Apocalipse"

Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Pois é, no longa Lana interpreta Jubilee, uma mutante carismática, popular, sarcástica e muito estilosa, que marcou também os quadrinhos e animações da saga. O filme conta a história de Em Sabah Nur (Oscar Isaac), o mutante original que após milhares de anos volta disposto a acabar com a humanidade junto a seus cavaleiros Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Em contrapartida, o professor Xavier conta com uma série de novos alunos, entre eles, Jubilee e Mística (Jennifer Lawrence) para tentar impedir essa situação.

"Um Amor Perigoso"

"High School Lover" no original, o filme tem suspense, romance, drama, e claro, nossa querida Lana, que dá vida à personagem Allison, a melhor amiga de Kelley (Paulina Singer), uma garota que se apaixona por um homem mais velho e famoso chamado Christian (François Arnaud). O longa prova o quanto as aparências enganam e que um conto de fadas pode se transformar em um filme de terror!

"Alita: Anjo de Combate"

Em "Alita", Lana interpreta Koyomi, filha adotiva do dono do bar onde conhece Alita (Rosa Salazar) e também fotógrafa para o jornal Screwhead Times. O filme é baseado no mangá de Yukito Kishiro, lançado em 1990, e conta a história de uma jovem ciborgue encontrada sem memória por um cientista e utiliza de suas habilidades para ser uma caçadora de recompensas enquanto busca pistas do seu misterioso passado.

"Deadly Class"

E temos séries também, sim senhor! Com os mesmos diretores de "Vingadores: Ultimato", a história é uma adaptação de uma incrível história em quadrinhos ambientada em uma escola secundária de assassinos, onde estudam os filhos dos chefões do crime. Pra ficar ainda melhor e provar que nem só de personagens fofinhas viverá nossa gata, Lana interpreta Saya Kuroki, uma das assassinas mais duronas da classe. E o melhor? A temporada completa já está disponível na GloboPlay!

E aí, curtiu? Já prepara a maratona antes da estreia de "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" e fica ligado aqui no Purebreak pra saber todas as novidades!

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema