João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova série de "Percy Jackson e os Olimpianos" está sendo muito aguardada peles fãs dos livros de Rick Riordan. O projeto do Disney+ teve poucas informações reveladas até o momento, mas es admiradores da obra original estão torcendo para que Logan Lerman, que deu vida ao protagonista nos filmes baseados na franquia literária, participe do seriado. E o ator deu uma entrevista em que responde a esses pedidos.

"Percy Jackson e os Olimpianos" não deverá contar com Logan Lerman interpretando o Deus Poseidon. A série do Disney+ está sendo muito aguardada peles fãs dos livros escritos por Rick Riordan, que pedem para que o ator que deu vida ao protagonista nas adaptações cinematográficas das obras retorne para o novo projeto. No entanto, em entrevista à Esquire, divulgada na última quinta-feira (12), o astro rejeitou a ideia de ficar com o papel de pai do Percy na trama.

Durante a conversa, Lerman falou sobre o fato das pessoas questionarem ele o tempo todo sobre a possibilidade dele viver Poseidon na série do serviço de streaming da Disney. "Eu fico tipo, sou velho o suficiente para interpretar Poseidon? Eu acho que não tenho idade o suficiente para isso!", admitiu

Logan Lerman revela não ter informações sobre nova série

"Eu não me escolheria para esse papel se fosse parte da equipe criativa. Eu não sei, essas são só hipóteses, então não tenho ideia alguma. Também estou tão focado em trabalhar no que estou fazendo agora, então sempre que me perguntam eu respondo 'não tenho ideia'", completou o ator.

Ele ainda disse que há muitas coisas que não sabe sobre a nova adaptação. "Mas o que eu sei é que Rick Riordan está fazendo parte, o que é muito legal para es fãs da franquia 'Percy Jackson'. Estou animado para eles receberem essa versão da história e ver sua reações", finalizou.

sobre
o mesmo tema