Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Perdida", livro de Carina Rissi, vai virar filme! A notícia veio da própria autora nesta quinta-feira (19) e de parte do elenco, que conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone. As gravações do longa, produzido pela Disney, já começaram. Vem ver tudo o que sabemos sobre o novo filme baseado na obra de Rissi!

Mais uma adaptação de livro fresquinha chegando aí. "Perdida", um dos maiores sucessos de Carina Rissi, vai virar filme, com lançamento previsto para 2023. Quem confirmou foi a própria autora, nesta quinta-feira (19), em post no Instagram. "Depois de tanto tempo esperando dividir com vocês essa notícia, eu agora já posso gritar", escreveu no anúncio.

A produção de "Perdida" ficará por conta da Disney, em parceria com Filmland, e as gravações já começaram. Tem como melhorar? Tem sim! No papel dos protagonistas teremos Giovanna Grigio, de "Rebelde", e Bruno Montaleone.

Vale lembrar que Carina Rissi também fechou contrato com a HBO Max, streaming que lançará mais adaptações de suas obras.

Vem ver tudo sobre o filme de "Perdida"!

"Perdida", de Carina Rissi, vai virar filme

Se você também é fã da escrita de Carina Rissi, pode comemorar muito! "Perdida" é um dos seus livros mais conhecidos e tem tudo para ser um grande filme também. Na história, conhecemos Sofia, que será interpretada pela estilosa Giovanna Grigio. Acostumada com a vida na cidade, a jovem viaja no tempo sem querer e fica presa no século XIX.

Lá, ela é abrigada pela família Clarke e conhece o querido Ian, que será Bruno Montaleone. Ao mesmo tempo em que Sofia tenta voltar ao presente, ela acaba se apegando à nova vida que não lhe pertence.

Viagem no tempo e amores impossíveis? Não tem como não ser incrível!

"Realizando sonhos", diz Giovanna Grigio sobre "Perdida"

Não é só Carina Rissi e es fãs que ficaram emocionades com a notícia não! A própria estrela do filme, Giovanna Grigio, foi só alegria no Instagram, no post em que falou sobre a produção e suas expectativas em se tornar uma "princesa da Disney".

"Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindos dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só pra me encontrar de novo [...] Acho que eu posso me considerar a pessoa mais ansiosa do mundo", escreveu a atriz sobre a sua personagem. Muito lindo, né?

Mais adaptações de Carina Rissi chegam ao streaming

Como já falamos, os anos de 2022 e 2023 estão cheios para a autora brasileira. Além da nova adaptação pela Disney, "Procura-se um Marido" também vai virar filme, estrelado pelo casal de "Casamento às Cegas", Camila Queiroz e Klebber Toledo. As gravações da produção, lideradas pela HBO Max, já foram encerradas!

"Procura-se um Marido": Camila Queiroz e Klebber Toledo são protagonistas de adaptação
"Procura-se um Marido": Camila Queiroz e Klebber Toledo são protagonistas de adaptação

Como se não bastasse, outro livro de Rissi vai chegar às telinhas, dessa vez no formato de série. A HBO Max também comprou os direitos para "No Mundo de Luna" e deve lançar a produção no segundo semestre de 2022. É muito sucesso, né?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema