Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
26 Fotos
Veja as fotos!
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
O reboot de "Rebelde", feito pela Netflix, chegou no streaming nesta quarta-feira (5) e já está dando o que falar. Além das músicas e dos conflitos entre os personagens, estamos obcecados pelo estilo de Giovanna Grigio, a brasileira que interpreta a Emília. Ela arrasa nas makes e é inspiração para looks criativos. Confira 25 maquiagens da atriz para copiar!

Um dos maiores sucessos da televisão mundial está de volta - mas um pouco diferente. Nesta quarta-feira (5), a Netflix disponibilizou os episódios de sua própria versão de "Rebelde", novela mexicana que encantou gerações de jovens no início dos anos 2000. Além de trazer mais diversidade para a história, a empresa não poupou na hora de montar os cenários e os looks da nova série.

Quem também está arrasando é o elenco. E, no caso, temos nossa própria representante brasileira na produção mexicana: Giovanna Grigio. A atriz, que também fez "Malhação: Viva a Diferença", é uma estudante que veio do Brasil e tem muito a acrescentar ao enredo.

Na vida real, Giovanna é também referência de estilo! A jovem de 23 anos é adepta das makes coloridas e divertidas, sempre inovando no look. Apesar de adotar esse visual há anos, é fácil perceber que maquiagens mais diferentes estão fazendo cada vez mais parte da rotina de Grigio.

Por isso, separamos 25 makes incríveis da atriz de "Rebelde" para você se inspirar e copiar aí da sua casa. Confira em nossa galeria!

Formas de usar a sombra colorida

Podemos dizer sem dúvida alguma que um dos itens de makes mais amados por Giovanna é a sombra colorida. A Emília de "Rebelde" é sempre vista com olhos criativos, muitas vezes acompanhados de glitter e delineados. Para não cair na mesmice, Grigio aposta em diferentes formas de utilizar a sombra.

A atriz já usou o produto por toda a pálpebra móvel, fazendo um look mais dramático, já colocou focos de cor bem no cantinho interno do olho - o que é uma opção ousada, que ajuda a abrir o olhar - e, é claro, é fã dos delineados coloridos, que podem ser feitos tanto com canetinhas quanto com a própria sombra e um pincel mais rígido.

Giovanna aprendeu espanhol para fazer "Rebelde"

A produção mexicana feita pela Netflix, obviamente, é gravada em espanhol. Vendo Giovanna em entrevistas e na própria série é difícil imaginar que isso já tenha sido um problema para atriz, fluente na língua mais falada na América Latina. Porém, Grigio teve pouco tempo para aprender o idioma - o que rendeu muita ansiedade e nervosismo.

"Meu primeiro dia foi justo um dia em que gravamos umas cenas em que só eu falo sem parar. Fiquei tão nervosa que até travei meu pescoço por alguns dias", disse a jovem à Vogue Brasil. "Lembro que ficava muito nervosa com a possibilidade de improvisar e acabar falando errado. Estudei que nem uma maluca para chegar lá com o melhor espanhol possível", afirma.

No final deu tudo certo e a atriz, que já amava aprender novas línguas, pode acrescentar o espanhol fluente em seu currículo. Ela arrasa, né?

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema