Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Francesca e Damian ainda estão juntos depois de todo o drama em "The Perfect Match"? Os participantes da edição estreia do reality eram amigos antes do confinamento e acabaram se envolvendo romanticamente. No entanto, a modelo o trocou por uma nova pessoa, após analisar que a relação não duraria fora das câmeras. Mas e após fim das filmagens? Será que estão juntos? Saiba!

Aviso: spoilers da primeira temporada da "Perfect Match" à frente

Como um dos poucos casais que se conheceram antes das gravações, é compreensível que os fãs estejam se perguntando: "Francesca e Damian ainda estão juntos desde a primeira temporada de "The Perfect Match"? O Purebreak te conta agora qual o status do casal formado pelo novo reality amoroso da Netflix neste momento!

A resposta é não! Francesca e Damian terminaram no episódio 11, logo depois que ela disse ao ex-"Casamento às Cegas" que não achava que o relacionamento funcionaria fora das câmeras.

"Eu não queria sair desta casa com alguém que não tivesse 100% de certeza. Não sei se faria certo fora da casa. O que você gosta em mim? Eu sei que você gosta que eu seja atraente, mas fomos muito ruins naquele desafio de compatibilidade. Não nos sentamos e temos conversas profundas sobre nada. Não sei se você me conhece no fundo e não sei se conheço você no fundo. Não tenho certeza se posso seguir em frente", disparou ela.

Mesmo que seu romance com Damian não tenha dado certo, Francesca não se arrepende de ter participado da atração e muito menos dos parceiros que fez durante sua trajetória. "Tive uma ótima relação com Dom e alguns dias incríveis com Abbey, e eu e Damian, estou feliz por ter explorado isso (...) Eu aprendi muito. Eu cresci. Só vou para casa e abraçar meu cachorro", declarou. Separados como casal, os dois continuam se seguindo nas redes sociais e ele ainda ajuda a modelo a promover sua conta em site de conteúdo adulto.

Como funciona o reality "Perfect Match"?

A série vê ex-concorrentes de reality shows da Netflix - incluindo "Casamento às Cegas", "O Sabotador", "The Circle", "O Últimato" e "Brincando com o Fogo" se mudarem para um destino tropical, onde passam a se conhecer a fim de encontrar - finalmente - a combinação perfeita. A cada semana, os competidores que não combinam são eliminados, quando novos jogadores chegam ao experimento para tentar separar os casais e encontrar alguém para si. No final, o casal eleito como o par ideal é eleito o vencedor e recebe um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o lugar que quiser conhecer.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema