João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um novo reality show de casal está vindo aí! A Netflix anunciou o próximo programa focado em relacionamentos que promete ser um grande sucesso na plataforma. Com participantes que fizeram história em diversos outros realities do streaming, como "Casamento às Cegas", "Brincando com Fogo", "O Sabotador" e "The Circle", conheça agora mesmo o elenco completo de "Perfect Match".

A Netflix anunciou na última terça-feira (17) o seu mais novo reality show, "Perfect Match". O programa promete reunir solteiros marcantes que se destacaram em outras produções do serviço de streaming, como "Casamento às Cegas" , "Brincando com Fogo" e "The Circle". Bartise Bowden, Francesca Farago e Shayne Jansen são alguns dos destaques entre o elenco da primeira temporada.

O título ainda contará com ex-integrantes de "Sexy Beasts: Amor Desmascarado", "O Sabotador", "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza", "Tampa Bay à Venda" e "Vinte e Poucos Anos: Em Austin".

Conheça elenco de "Perfect Match"

O elenco completo de "Perfect Match" conta com Bartise, Damian Powers, Diamond Jack, Lauren "LC" Chamblin e Shayne, de "Casamento às Cegas"; Calvin Crooks, Joey Sasso, Mitchell Eason, Nick Uhlenhuth e Savannah Palacio, do "The Circle"; Ines Tazi, da versão francesa do reality; Francesca, Chase DeMoor, Georgia Hassarati e Izzy Fairthorne, de "Brincando com Fogo"; Chloe Veitch, que fez parte dessas duas últimas produções; Anne-Sophie Petit-Frere e Colony Reeves, de "Tampa Bay à Venda"; Dom Gabriel e Will Richardson, de "O Sabotador"; Kariselle Snow, de "Sexy Beasts: Amor Desmascarado"; Zay Wilson, de "O Ultimato: Ou Casa ou Vaza"; e Abbey Humphreys, de "Vinte e Poucos Anos: Em Austin".

Teaser e data de estreia de "Perfect Match"

O streaming também divulgou recentemente o primeiro teaser do programa, mostrando os participantes curtindo bastante e prestes a formar novos casais e viverem romances inéditos.

Confira:

"Perfect Match" está previsto para estrear em 14 de fevereiro, no Valentine's Day (quando é celebrado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos). Nessa data, serão disponibilizados os quatro primeiros episódios da temporada. Em seguida, a segunda leva chega à plataforma no dia 21 do mesmo mês e os capítulos finais serão lançados em 28 de fevereiro.

Sinopse de "Perfect Match"

A sinopse do reality adianta: "'Perfect Match' reúne as estrelas solteiras mais famosas dos realities da Netflix para um paraíso tropical em uma tentativa de encontrar o amor. Enquanto competem para formar casais, as duplas mais compatíveis farão o papel de casamenteiros, separando outros pares e mandando-os para encontros com novos solteiros que convidarão para a vila. Eles vão criar combinações melhores ou apenas caos? Nesta jornada exagerada de estratégia e namoro, apresentada por Nick Lachey (de "Casamento às Cegas"), apenas um casal será coroado o par perfeito".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema