Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Apenas um casal permaneceu junto durante todo o experimento do "Perfect Match": Joey Sasso e Kariselle Snow. A dupla, que teve um breve relacionamento antes de entrar no programa, combinou logo na primeira noite e se despediu do reality show com pedido de casamento. Mas será que eles estão juntos? Saiba o status deles agora!

O texto a seguir contém spoiler da 1ª temporada de "Perfect Match"!

Joey Sasso and Kariselle Snow formaram um dos casais mais fortes e prováveis de vencer a primeira temporada de "Perfect Match", novo experimento amoroso que reúne participantes de outros realities famosos da Netflix. No último episódio, conforme o Purebreak adiantou, o ex-"The Circle" surpreendeu a namorada com um pedido de casamento e os dois deixaram o programa noivos. Mas será que a relação seguiu adiante? Em entrevista à Variety, Joey disse que o romance terminou meses depois do fim das gravações. Saiba motivo!

Diferenças fizeram relação acabar

Segundo Joey, as diferenças entre ele e Kariselle ficaram cada vez mais óbvias no dia a dia fora do confinamento. "Os relacionamentos em geral são extremamente difíceis e é difícil sentar aqui e dizer exatamente o que aconteceu porque é extremamente pessoal entre nós dois", começou Sasso. "Temos muito em comum, mas acho que realmente tentamos fazer tudo o que podíamos para trabalhar em tudo. Nós dois tínhamos as melhores intenções, mas temos muitas diferenças que nos separam com as coisas que queremos e a maneira como nos sentimos um pelo outro... Esse capítulo da minha vida acabou", disse.

Sasso não se arrepende da experiência vivida com a ex-noiva e esclareceu de vez ao público é que sua relação com Kariselle não era fake, como algumas pessoas pensam. "Não estarmos juntos mostra o quão real era porque, vamos ser completamente honestos, se fôssemos fingir, esta seria a hora de fingir - enquanto o programa está no ar (...) Eu não sou uma pessoa que vai fingir algo para um show. Eu sempre tento liderar com o meu melhor pé à frente", declarou.

Joey pode estar namorando outra pessoa após reality

Quanto ao seu status de relacionamento agora, Sasso preferiu manter em segredo. "Sem comentários", disparou ele. "Eu namorei. Eu conversei com as pessoas. Eu tive essas experiências, mas eu simplesmente não quero divulgar isso para o mundo", limitou-se.

Ainda no programa, outros casais se formaram, como Dom e Georgia e Chloe e Shayne, um dos favoritos também da edição, mas que não venceram.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema