Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Shayne Jansen foi uma personalidade importante para a 1ª temporada de "Perfect Match" e protagonizou uma separação polêmica na 2ª edição de "Casamento às Cegas". Saiba como ele está agora!

Shayne Jansen voltou para sua redenção e uma chance de amar na temporada de estreia de "Perfect Match", novo experimento romântico da Netflix que reuniu ex-participantes de outros realities de sucesso. No programa, ele flertou, teve um caso e se apaixonou por Chloe Veitch, com quem foi até a grande final mas o relacionamento não durou muito no mundo real. O Purebreak te conta detalhes do que aconteceu com ele até agora!

Logo após a exibição de "Perfect Match", Shayne viu seu nome novamente ligado a Natalie, sua ex-noiva de "Casamento Às Cegas". Segundo ela, o participante teria se candidatado para o novo experimento enquanto eles ainda estavam juntos. Já Chloe comparou o relacionamento fracassado deles a uma montanha-russa quando ela forneceu uma atualização oficial no canal da Netflix no YouTube.

Saiba como está Shayne após filmagens de "Perfect Match"

Embora Shayne tenha sido sincero sobre ter sofrido um desgosto com Natalie, ele sofreu uma perda verdadeiramente devastadora desde as filmagens de "Perfect Match": sua mãe. Ela faleceu em outubro de 2022, o que tem sido muito difícil para ele lidar desde então. Ele já declarou que está solteiro e não falou muito sobre continuar buscando um novo amor. No entanto, disse estar fazendo um progresso consigo mesmo.

"Que jornada tem sido. Cresci muito, mas ainda tenho mais a fazer e a vida é assim. Obrigado por todas as mensagens gentis e amor", declarou em seu perfil do Instagram.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema