Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Será que Shayne não tem sorte no amor? Depois das coisas não darem certo em seu noivado com Natalie em "Casamento às Cegas", ele foi tentar viver uma nova história em um novo programa amoroso da Netflix: "Perfect Match". No jogo que reúne ex-realities, ele se apaixona por Chloe, mas acaba sendo trocado pelo ex dela. Arrependida, agora a modelo espera ter a chance de trazê-lo de volta. Será?

A Netflix reuniu alguns dos participantes mais famosos de seus realities para participar de um novo experimento amoroso: o "Perfect Match". Na primeira temporada do programa, o público se deparou com alguns rostos conhecidos pelo elenco, como Shayne Jansen, que protagonizou uma das histórias mais marcantes do "Casamento às Cegas 2" nos Estados Unidos.

Shayne era um dos residentes originais da vila e teve um período tumultuado no início de "Perfect Match". Ele inicialmente combinou com a francesa Ines, mas não rolou a tal conexão profunda. Depois, se encantou por Izzy e aceitou uma estranha troca de parceiros com Nick, até que ela decide trocar os dois com Bartise, é... esse Bartise mesmo que você está pensando!

Chloe troca Shayne por ex e se arrepende

A história de Shayne começa a mudar quando ele combina com Chloe, do reality "Brincando com o Fogo". Ao darem match, eles pareciam ser a combinação mais forte, mas infelizmente tudo se move muito rápido nesse programa. Quando Francesca e Damian assumem o controle do jogo, eles colocam a modelo em um encontro com seu ex-namorado e colega de elenco da segunda temporada de "The Circle", o Mitchell, com quem ela viveu um relacionamento por oito meses.

Chloe toma a difícil decisão de ver onde as coisas teriam ido com Mitchell e combina com ele, deixando Shayne sair de casa. Mas nem tudo está perdido para ele, viu? Dois dias após sua partida, o novo casal vence o desafio de compatibilidade e consegue um encontro romântico, onde Mitchell diz que não está procurando um relacionamento no momento. Chloe imediatamente se arrepende de ter mandado Shayne para casa e diz que o traria de volta se ele aparecer no quadro. Será?

Chloe e Shayne ficaram juntos depois de 'Perfect Match'?

A Netflix deve ter se tornado muito mais rígida quando se trata de regulamentar as mídias sociais dos concorrentes, porque, a partir de agora, não há pistas sobre os status de relacionamento dos participantes a serem encontrados. Ainda ficaremos atentos às dicas conforme o programa se aproxima do final de 28 de fevereiro.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema