Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Confira o teaser dublado e o pôster do filme original dirigido por David Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde; Meu Amigo, o Dragão) e prepare-se para viver uma aventura atemporal com os amados personagens. A produção estreia em 28 de abril, exclusivamente no Disney+!

"Peter Pan & Wendy", uma nova versão em live-action do romance de J.M. Barrie e do clássico da animação de 1953, será lançada exclusivamente no Disney+ em 28 de abril. Confira o teaser dublado e o pôster do filme original dirigido por David Lowery e prepare-se para viver uma aventura atemporal com os amados personagens.

Relembre a história de "Peter Pan & Wendy"

"Peter Pan & Wendy" apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.

David Lowery fala sobre sinceridade emocional e desejo de aventura

O filme é estrelado por Jude Law, Alexander Molony, Ever Anderson, Yara Shahidi, Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering, Jacobi Jupe, Molly Parker, Alan Tudyk e Jim Gaffigan. Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery e o roteiro foi escrito por David Lowery e Toby Halbrooks, baseado no romance de J. M. Barrie e na animação clássica da Disney, Peter Pan. Jim Whitaker é responsável pela produção do longa-metragem, com Adam Borba, Thomas M. Hammele Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.

"Ao fazer Peter Pan & Wendy, nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J.M. Barrie, quanto a adaptação para animação de Walt Disney. Nós queríamos fortalecer nossa releitura com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de incríveis artistas passaram muitos anos trabalhando para esse filme ir para a tela, e eu estou animado para que o público veja o trabalho final, embarque nessa aventura e redescubra esse conto eterno a partir de uma nova perspectiva", declarou David Lowery.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema