Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Adriane Galisteu aproveitou o momento ao vivo no "Power Couple" para ter uma conversa séria com os casais. Nesta última segunda-feira (30), a apresentadora elogiou a garra dos participantes, mas impôs moral depois da briga generalizada que gerou a desistência de Rogério e Baronesa. "Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção", disparou. Saiba mais!

Adriane Galisteu colocou moral e exigiu mais respeito dos casais do "Power Couple 6" daqui em diante. Na última semana, o reality show pegou fogo depois de uma briga generalizada entre os participantes. A treta foi tão feia que teve acusação de assédio e até a desclassificação de Rogério e Baronesa, os pais de MC Gui.

Na noite desta segunda-feira (30), a apresentadora entrou no ao vivo para elogiar a garra dos confinados e aproveitou o momento para dar aquela puxada de orelha que eles estavam precisando. Nas redes sociais, internautas, que estavam satisfeitos com o entretenimento do programa, começaram a criticar as confusões exageradas e apontaram um clima extremamente pesado até de se assistir. Veja o que Adriane Galisteu disse!

Adriane Galisteu elogia garra dos casais

Primeiro, Galisteu começou elogiando a determinação dos casais no jogo. De acordo com ela, é esse tipo de empenho que es telespectadores esperam assistir diariamente em um reality show: "Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo".

"Nós não vamos mais admitir falta de atenção"

Depois, ela citou os últimos acontecimentos na casa. Quem acompanha o programa da Record, assistiu as discussões de Matheus com Nahim, as quase agressões que rolam entre Brenda Paixão e Karol, mulher de Mussunzinho, e muito mais. No entanto, o último barraco agitou todo o grupo ao ponto da produção precisar intervir a mandar uma equipe de segurança para evitar que algo perigoso pudesse acontecer.

"Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende", refletiu.

Por fim, ela exigiu que os participantes respeitem os comandos. "Mas, tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção", completou.

Saiba por que Rogério e Baronesa desistiram do "Power Couple"

A saída de Rogério e Baronesa surpreenderam o público. Depois de uma briga feia entre o pai de MC Gui e Cartolouco, o casal deixou o reality show e revelou o que levou a desistência. Segundo ele, o jornalista citou durante a discussão Gustavo, seu filho que morreu em 2014 por conta de uma overdose.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", Rogério deu mais detalhes. "Algumas cenas não foram ao ar, mas só eu sei o que passei, não queria chegar naquele ponto. Ele julgou uma coisa que ninguém pode julgar, que eu não queria ouvir de ninguém. Eu abri meu coração sobre isso e ele usou contra mim", desabafou. O marido de Baronesa contou que Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, provocaram dizendo: "Agressor! É por isso que o filho não está mais aqui".

 

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema