Parece que a rivalidade entre Brenda e Karol está longe de acabar na 6ª temporada do "Power Couple". Neste último domingo (22), as duas participantes do reality de casais da Record se estranharam novamente e a discussão quase gerou uma agressão entre Matheus Sampaio e Mumuzinho, marido das duas.
Karol ameaça bater em Brenda fora do "Power Couple"
Em determinado momento, Brenda acusou Karol de tê-la empurrado e foi tirar satisfações. Já sabendo que uma confusão poderia ser armada entre elas, Nahim, acusado de fala homofóbica no jogo, tentou afastá-las junto com Andreia e Cartolouco, mas foi em vão.
Em resposta, Karol ameaçou de bater em Brenda depois que o "Power Couple" acabar. "Lá fora eu vou te forrar, aqui não. Lá fora eu forro sua cara. Sua escrota", disse ela, incessantemente. Os maridos também tentaram intervir, mas não deu certo. "Me solta! Eu não quero que tu me segura, porque não vou fazer nada com ela", reclamou Brenda para Matheus, queridinhos de Demi Lovato no game.
Entenda a treta Brenda x Karol
Mas como que surgiu todo esse recém-embate entre as duas? Karol e Brenda começaram a bater-boca enquanto a dinâmica "Quebra Power" acontecia. A partir daí, a loirinha atacou a namorada de Matheus que, depois, ficou perguntando por que estava sendo xingada. "Você é falsa, finginda, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é finginda, VTzeira, vira mulher!", gritou Karol.
Depois, a mulher de Mussunzinho disse que as atitudes da ruiva mostravam quem ela é. Foi depois de um deboche de Karol contra Brenda que fez com que os maridos se envolvessem e quase rolou agressão. "Limpa a boquinha, tá espumando", afrontou.
Matheus e Mussunzinho brigam após confusão
Mussunzinho começou a rir e deixou Matheus com muita raiva. "Você está rindo da minha mulher?", questionou o ex-"Brincando com o Fogo". "Ué, não posso rir?", perguntou o ator, sendo acusado de machismo por Brenda Paixão: "Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita".
Por conta disso, os ânimos ficaram muito exaustados e os rapazes precisaram ser separados para que não houvesse uma agressão física. "Eu não quero que coloque a mão em mim, eu não quero que me segure", gritou Mussunzinho para sua esposa, Karol.