Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Mais uma confusão entre Brenda Paixão e Karol marcou uma dinâmica no "Power Couple" deste último domingo (22). Desta vez, a mulher de Mussunzinho ameaçou bater na influenciadora logo depois do término do reality show e os respectivos maridos decidiram se enfrentar, causando preocupação nos outros participantes. Veja tudo o que rolou nesse novo barraco!

Parece que a rivalidade entre Brenda e Karol está longe de acabar na 6ª temporada do "Power Couple". Neste último domingo (22), as duas participantes do reality de casais da Record se estranharam novamente e a discussão quase gerou uma agressão entre Matheus Sampaio e Mumuzinho, marido das duas.

Karol ameaça bater em Brenda fora do "Power Couple"

Em determinado momento, Brenda acusou Karol de tê-la empurrado e foi tirar satisfações. Já sabendo que uma confusão poderia ser armada entre elas, Nahim, acusado de fala homofóbica no jogo, tentou afastá-las junto com Andreia e Cartolouco, mas foi em vão.

Em resposta, Karol ameaçou de bater em Brenda depois que o "Power Couple" acabar. "Lá fora eu vou te forrar, aqui não. Lá fora eu forro sua cara. Sua escrota", disse ela, incessantemente. Os maridos também tentaram intervir, mas não deu certo. "Me solta! Eu não quero que tu me segura, porque não vou fazer nada com ela", reclamou Brenda para Matheus, queridinhos de Demi Lovato no game.

Entenda a treta Brenda x Karol

Mas como que surgiu todo esse recém-embate entre as duas? Karol e Brenda começaram a bater-boca enquanto a dinâmica "Quebra Power" acontecia. A partir daí, a loirinha atacou a namorada de Matheus que, depois, ficou perguntando por que estava sendo xingada. "Você é falsa, finginda, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é finginda, VTzeira, vira mulher!", gritou Karol.

Depois, a mulher de Mussunzinho disse que as atitudes da ruiva mostravam quem ela é. Foi depois de um deboche de Karol contra Brenda que fez com que os maridos se envolvessem e quase rolou agressão. "Limpa a boquinha, tá espumando", afrontou.

Matheus e Mussunzinho brigam após confusão

Mussunzinho começou a rir e deixou Matheus com muita raiva. "Você está rindo da minha mulher?", questionou o ex-"Brincando com o Fogo". "Ué, não posso rir?", perguntou o ator, sendo acusado de machismo por Brenda Paixão: "Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita".

Por conta disso, os ânimos ficaram muito exaustados e os rapazes precisaram ser separados para que não houvesse uma agressão física. "Eu não quero que coloque a mão em mim, eu não quero que me segure", gritou Mussunzinho para sua esposa, Karol.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema