Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nahim foi acusado de disparar falas homofóbicas contra Matheus Sampaio no "Power Couple". Na formação da última D.R, nesta quarta-feira (18), o cantor brasileiro pediu por casais LGBTQIA+ pelo programa e Adriane Galisteu ficou em silêncio. No entanto, o ex-"Brincando com o Fogo" repetiu uma fala dele mais cedo: "Quando você me chamou de bichon* foi o quê?". Saiba mais!

Já na D.R da 6ª temporada do "Power Couple", Matheus Sampaio expôs fala homofóbica de Nahim no ao vivo. Durante a formação da berlinda, o cantor brasileiro pediu para Adriane Galisteu que o programa convidasse um casal LGBTQIA+ para as próximas edições e o influenciador o acusou de tê-lo chamado de "bichon*".

"Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão... Então, está na hora de quebrar esse paradigma", pediu Nahim na noite desta última quarta-feira (18).

Matheus expõe fala homofóbica de Nahim

Nesse momento, Adriane Galisteu ficou em silêncio, mas Matheus soltou o verbo lembrando da discussão que teve com Nahim pela manhã do mesmo dia. "Quando você me chamou de bichon* foi o quê?", questionou o namorado de Brenda Paixão, que tem torcida de Demi Lovato para vencer o jogo. O cantor, no entanto, ignorou e continuou a votação, indicando o casal Baronesa e Rogério, pais de MC Gui, para a berlinda. Além deles, Dinei e Érika também estão na D.R da semana.

"Bichon*", diz Nahim para Matheus em briga

Mas como que aconteceu essa fala homofóbica de Nahim? Tudo começou com mais uma daquelas confusões generalizadas entre os casais da casa. Andreia Andrade e Brenda Paixão, mulheres dos dois participantes, respectivamente, discutiam quando eles passaram a trocar ofensas.

"Nahim, chama os votos da casa", provocou Matheus Sampaio; "Covarde. Você é covarde, rapaz", gritou Andreia Andrade. "Covarde", acrescentou o marido dela. "Chama os votos da casa agora, covarde", retrucou o ex-"Brincando com Fogo". "Palhaço", disse o cantor. "Vamos embora para a DR. Você acha que eu tenho medo de você?", provocou ainda mais o parceiro de Brenda.

Nesse momento, os dois homens precisaram ser separados pelos outros moradores da mansão Power, tudo para que o contato físico e uma possível expulsão pudesse ser evitada. Foi aí que Nahim disparou uma fala homofóbica contra Matheus: "Idiota do caralho. Vai se fod**, covarde amarelão do caral**. Peita minha mulher de novo que você vai ver. Seu filho da pu**, viad* do caral**, bichon*".

Sem acreditar no que estava ouvindo, Matheus pediu para que o cantor repetisse: "Eu sou o quê?". "Bichon*", berrou Nahim. "Isso. Bora para a DR. Chama os votos da casa", reforçou o pedido o ex-"Brincando com Fogo". "Covarde do caral**", seguiu xingando o cantor. Veja um pouco da treta entre os dois!

Record
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
Mussunzinho é acusado de agressão no "Power Couple". Vote se ele deve ser expulso!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema