Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
O "Power Couple" pegou fogo nesta madrugada! Logo após a volta de Matheus e Brenda da D.R da semana, os participantes parecem ter entrado em uma espécie de surto coletivo. O ex-"Brincando com o Fogo" acusou Hadballa de assédio, enquanto Rogério e Baronesa, pais de MC Gui, desistiram do programa depois de uma teve uma treta feia com Cartolouco. Saiba tudo o que rolou!

O "Power Couple 6" está um verdadeiro caos! A terceira D.R da semana foi marcada pela eliminação de Nahim e Andreia Andrade e o retorno do casal Bretheus, queridinhos de Demi Lovato pela competição. Assim que retornaram para a sede, Brenda e Matheus começaram a disparar algumas provocações e foi aí que Hadson, mais conhecido como Hadball, surtou com a dupla. Durante a confusão coletiva, Rogério e Baronesa desistiram da competição e voltaram para casa na madrugada desta sexta-feira (27). O Purebreak te conta agora tudo o que rolou!

Matheus acusa Hadball de assédio

Assim que voltou para casa, Matheus Sampaio provocou os demais participantes, enquanto balançava o bumbum: "Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa". Depois, Hadson foi em sua direção e disparou: "Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz (...) Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim".

Em outro momento, Matheus Sampaio chegou a acusar Hadson Nery de assédio sexual pela atitude proposital durante mais uma briga dos dois.

Produção tenta impedir briga de Hadballa e Matheus

A treta foi tão grande, que a produção teve que intervir. Nesse momento, uma voz pediu para que Matheus e Hadballa parassem de brigar imediatamente, mas eles não obedeceram. A confusão continuou e a direção voltou a falar: "Eu preciso que a briga pare imediatamente. Dirijam-se para os quartos imediatamente".

Cartolouco faz acusações contra pai de MC Gui

A confusão não parou por aí. Rogério Alves e Claudia Baronesa, os pais de MC Gui desistiram da competição. De acordo com a Record, eles já deixaram a mansão Power. Mas o que gerou a saída do casal?

Logo após a eliminação, os dois voltaram para casa e Cartolouco começou a provocar a dupla. O jornalista afirmou que o empresário havia chamado Gabi Augusto para uma briga: "Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não".

A partir daí, eles começaram a trocar farpas e um novo caos tomou conta. Em determinado momento da treta, o pai de MC Gui chegou a pegar um vaso de plantas para arremessar no participante, mas a cena foi cortada logo em seguida. No programa, Adriane Galisteu tentou controlar a situação, mas não conseguiu.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema