Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os maiores segredos e curiosidades dos bastidores de "Pretty Little Liars" foram revelados quase três anos após o fim da série. Isso porque na última sexta (15), o elenco se reuniu em uma live beneficente e jogou tudo na rodinha. Você consegue imaginar qual foi a cena mais difícil de fazer? Ou que #Spaleb era shippado por Troian Bellisario e Tyler Blackburn? Ou que Lucy Hale roubou um item do set? Confira!

A temporada final de "Pretty Little Liars" não foi nada fácil de gravar. A série, cujo primeiro episódio foi ao ar em 2010, estendeu o mistério de "A" por seis temporadas. E, de quebra, nos presenteou com uma última recheada de novos plots por trás do jogo de manipulação. O episódio final foi exibido em junho de 2017 e, quase três anos depois, o elenco aproveitou a quarentena para se reunir virtualmente em uma live beneficente na última sexta (15). O encontro resultou em várias revelações e curiosidades de bastidores que qualquer fã adoraria saber!

Elenco elege a cena mais difícil de gravar

Marlene King, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Janel Parrish, Tyler Blackburn e Ian Harding participaram da reunião, com exceção de Keegan Allen, o intérprete de Toby. Durante o bate papo foi questionado qual a cena foi mais difícil de gravar e todos chegaram a um consenso: as últimas da sétima temporada. "Eu lembro de entrar no carro e dirigir da minha casa até a Warner Bros e ficar tipo 'essa é a última vez que estou fazendo isso". disse Troian.

Troian Bellisario e Tyler Blackburn torciam por #Spaleb

O público não recebeu #Spaleb tão bem assim, mas tinha uma parte do cast de "Pretty Little Liars" que torcia pelo casal, sabiam? Os próprios intérpretes de Spencer e Caleb, Troian e Tyler admitiram que gostaram da troca no início da sétima temporada. "Eu achei incrível a troca. Senti que isso deixou a série com uma pegada mais adulta", disse Tyler. "A cena entre Hanna, eu e Caleb foi uma das minhas favoritas de gravar e uma das minhas favoritas de toda a história", disse Troian. "Era um material maravilhoso e eu estava muito ansiosa para mostrar este lado dos personagens", completou a atriz.

Lucy Hale revela o que roubou do set de "Pretty Little Liars"

Na live, Lucy Hale, que deu vida à Aria, admitiu que roubou um dos pôsteres da casa de Ezra (Ian Harding) para guardar de recordação. "Espere, você roubou um pôster?", reagiu Ian surpreso. Quem nunca, né, Lucy?!

Troian Bellisario conta como foi gravar cenas de Alex Drake

Troian e Marlene explicaram um pouco da dinâmica de gravações das cenas entre Spencer e Alex Drake, a A.D.. A atriz contou que filmava com uma dublê e depois a edição juntava as cenas. "Eu estava tão nervosa. Foi a coisa mais emocionante para mim porque era a primeira vez que eu mostrava às pessoas o que eu estava trabalhando num dialeto e como eu daria vida a Alex. E então, assim que eu estava passando por tudo isso e basicamente suando em todas as peças de roupa que eu tinha, chegamos às cenas em que estávamos nos despedindo, e então eu era apenas uma bagunça de lágrimas", relembrou.

Criadora diz como Spencer e Toby estão agora

O final de "Pretty Little Liars" mostrou a resolução de todos os casais, menos de Spencer e Toby. E se essa é uma de suas curiosidades saiba que a criadora da obra tem um palpite. "Eles claramente estão juntos, são inseparáveis". Segundo Marlene, Spencer está advogando enquanto Toby está construindo casas. "Eles estão arrasando, provavelmente já têm filhos", completou.

Já podemos respirar aliviados depois dessa, né?!

Pretty Little Liars
Faça o ranking dos melhores casais de "Pretty Little Liars"
Você é capaz de lembrar quem era "A" nestes momentos de "Pretty Little Liars"?
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Pretty Little Liars"?
Elenco de "Pretty Little Liars" revela os maiores segredos dos bastidores da série
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema