Por Beatriz Vianna
O elenco de "Pretty Little Liars" decidiu acompanhar os passos de outros casts e promover uma reunião virtual nesta sexta (15). E o melhor: por uma boa causa. O encontro terá o objetivo de arrecadar fundos para uma organização que vem ajudando famílias necessitadas durante a pandemia do coronavírus. Confira mais detalhes!

Que o elenco de "Pretty Little Liars" é muito unido não é novidade para ninguém. Em tempos de pandemia, o cast da série que terminou há quase três anos vai se reunir virtualmente por uma boa causa. Nesta sexta (15), você tem um encontro marcado com Ashley Benson, Lucy Hale, Troian Bellisario, Shay Mitchell, Janel Parrish, Sasha Pieterse, Tyler Blackburn, Ian Harding e, claro, a criadora Marlene King.

Como participar

Assim como a live dos Vingadores, o encontro virtual do elenco de "Pretty Little Liars" visa arrecadar fundos para o Feeding America, uma organização que fornece alimentos para as pessoas mais necessitadas neste momento de pandemia do coronavírus. Ou seja, é necessário adquirir ingressos para participar, pois todo o dinheiro das vendas será destinado à organização.

"Mal posso esperar para ver vocês online. Nós estaremos respondendo suas perguntas e falando todas as coisas sobre PLL", escreveu Lucy Hale no Instagram. Mais informações sobre a venda você encontra no site.

Spin-off de "Pretty Little Liars" é cancelado

Parece que "Pretty Little Liars: The Perfectionists" não rendeu tanto quanto os criadores gostariam. A 1ª temporada foi ao ar em 2019, trazendo Sasha Pieterse e Janel Parrish em seus antigos papéis da série original. Nomes novos como Sofia Carson e Sydney Park também foram incluídos na trama com novos mistérios. No entanto, de acordo com o TV Line, o spin-off foi cancelado e não terá uma 2ª temporada.

"Pretty Little Liars" durou 7 temporadas com o mistério de "A" e sua gangue. A série foi ao ar em 2010 e o último episódio, em junho de 2017.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema