Por Carolinne Rigotti
Vocês lembram que estava todo mundo sem entender o motivo de Alison ter voltado a Rosewood ao invés de ficar ao lado de Emily e das crianças? Pois é, a produtora fez questão de acalmar os fãs e garantir que esse afastamento nada mais era do que uma promoção muito boa no trabalho e que tudo seria explicado. Pois é, mas no episódio exibido nesta última quarta (11), podemos ver que a treta é pior do que imaginávamos!

Muita gente estava tentando entender o motivo do retorno de alguns personagens de "Pretty Little Liars" para o spin-off "The Perfectionists", especialmente de Alison (Sasha Pieterse). Afinal, tudo parecia estar maravilhoso entre ela, Emily (Shay Mitchell) e as duas filhas do casal. A produtora até explicou que estava tudo bem entre as duas, mas que a advogada tinha aceitado uma proposta irrecusável em Rosewood e precisou voltar por um tempo, mas que a família continuava firme e forte. Mas o episódio exibido nesta quarta-feira (10) mostra que não foi bem isso que aconteceu... O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

As imagens exibidas no episódio mostraram que, na verdade, Emily e Alison estão se divorciando e tudo indica que foi a advogada que tomou o passo! Tudo começou com Ali ignorando várias mensagens de texto e ligações da agora ex-mulher, até que ela recebe um pacote misterioso de um escritório de advocacia em Rosewood. Então, Alison envia um e-mail para sua ex, pedindo desculpas e explicando toda a dificuldade da situação e, logo em seguida, assina os papéis do divórcio! OMG!

E aí, será que tem algo sombrio por trás dessa decisão ou o casal não estava se dando muito bem na vida nova? O jeito vai ser aguardar os próximos episódios de "Pretty Little Liars: The Perfectionists " e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema