Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Mona (Janel Parrish) e Alison (Sasha Pieterse) se uniram para descobrir mais um segredo envolvendo a morte de uma pessoa. A prévia do próximo episódio do spin-off mostra que as duas vão acabar descobrindo que a menina que todos pensavam estar morta, pode estar vivinha, no melhor estilo "Pretty Little Liars". Confira.

Depois de sermos apresentados aos personagens de "Pretty Little Liars: The Perfectionists", vimos que os mistérios também rondam a pequena cidade de Beacon Heights e a prévia do 4º episódio dessa temporada mostra que o clima de tensão e segredos será igual ou melhor do que a da original. No teaser, vemos Mona (Janel Parrush) e Alison (Sasha Pieterse) olhando o programa feito pela morena, quando o nome Ray Hogadorn aparece na tela, deixando as duas confusas. Será que a dupla vai conseguir encontrar a menina desaparecida?

A sinopse do episódio já dá uma ideia do que vai rolar no próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists": "Alison caça Taylor (Hayley Erin), pensando que ela pode estar viva e se escondendo. Caitlin (Sydney Park), Ava (Sofia Carson) e Dylan (Eli Brown) percebem que sua amizade verdadeira recém-descoberta é ameaçada por segredos ainda enterrados e debatem sobre mandar a real um para o outro. E os perfeccionistas tentam colocar seu suspeito número um contra a parede".

Nada é o que parece quando envolve o universo de "Pretty Little Liars".

Segredos revelados

Já sabemos que tudo pode mudar de uma hora pra outra no spin-off e, depois de descobrirmos que o casal Alison e Emily (Shay Mitchell) não ficou junto, vimos também que Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding) tem uma filhinha. Soubemos disso no segundo episódio, quando Ali e a amiga trocaram mensagens de texto e a escritora revelou que o nome da criança será Katherine Ella. Fofas!

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Pretty Little Liars: The Perfectionists
Muitas perguntas vão ficar sem respostas no final de "PLL: The Perfectionists"
Você é shipper de Emily e Alison? Então, se prepare para essa revelação de "PLL: The Perfectionists"
Prévia do próximo episódio de "Pretty Little Liars: The Perfectionists" revela segredo
Tyler Blackburn gostaria de voltar como Caleb em "Pretty Little Liars: The Perfectionists"
ver todas as notícias de Pretty Little Liars: The Perfectionists Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema