Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
"Primeira Morte" já ganhou o carinho do público e tem muita gente querendo saber se a Netflix tem planos de renovar a série para uma segunda temporada. Para isso acontecer, a atriz Sarah Catherine Hook, que vive a protagonista Juliette na trama, fez um apelo aos fãs durante entrevista ao "The Wrap" e deixou esperanças de um novo ano. Veja o que a artista comentou!

"Primeira Morte" é uma história de vampiros com representatividade LGBTQIA+ que conquistou o público. O amor proibido entre uma vampira e sua caçadora empolgou es telespectadores e agora só resta uma pergunta: vai rolar a segunda temporada? Protagonista da série no papel da doce Juliette, Sarah Catherine Hook está pedindo ajuda des fãs para que a Netflix renove a trama criada por V. E. Schwab em mais um ano.

"Acho que vocês deveriam assistir à série e garantir que ela esteja no Top 10 da Netflix para a gente ter uma segunda temporada. E, então, tenho certeza de que a gente volta. Só dá play. Todo mundo no mundo, coloque na sua TV e vamos ficar bem", disse, fazendo uma promessa para es internautas ao The Wrap: "Vamos voltar, não se preocupem".

Leia a sinopse oficial da produção: "Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar."

Elizabeth Mitchell nota semelhança com personagem vampira

Em recente entrevista, Elizabeth Mitchell entregou as semelhanças que vê em sua personagem, a a vampira Margot.

"Para interpretar Margot, tive que entender seu universo. Ela é uma predadora, e por isso, encara o mundo de forma diferente", revelou a atriz, que vê a lealdade pela família como algo em comum entre elas: "Assim como a Margot, prezo pela segurança da minha família. Então, esse instinto é muito natural para mim".

Em outro momento, ela explicou o motivo de ter aceitado o convite da Netflix. "Várias coisas me atraíram para esse papel. Uma delas foi o fato de Primeira Morte ser um projeto de V.E. Schwab. Sou uma grande fã de seus livros. Outra foi o convite de Felicia (D. Henderson), nossa showrunner", comentou.

Atriz elogia romance LGBTQIA+

No Mês do Orgulho LGBTQIAP+, Elizabeth Mitchell comemorou a representatividade e diversidade em "Primeira Morte".

"Não é algo que tivemos que explicar. É uma situação muito simples, com belas e complexas personagens que se amam. Só de pensar na quantidade de mulheres e homens que assistem à série e pensam 'Aí estou eu, me vejo nessa história', meu coração se enche de alegria", comentou a atriz.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema