Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Saudades dos dias de maratonar "Teen Wolf"? A nova série da Netflix, "Primeira Morte", pode te oferecer a nostalgia que você precisava. A empresa divulgou nesta quinta-feira (12) o trailer da produção, que fala do amor proibido entre uma vampira adolescente e uma caçadora. Veja 5 provas de que essa é a série teen que precisávamos!

Se você ainda tem todos os livros de "Crepúsculo" guardados, pode se preparar para essa nova série da Netflix. A empresa divulgou nesta quinta-feira (12) o trailer de "Primeira Morte", produção inédita sobre um amor proibido com muita representatividade LGBTQIAP+.

Na história, baseada em um conto de V. E. Schwab, conhecemos Juliette (Sarah Catherine), uma vampira adolescente que deve ganhar o respeito de sua família, escolhendo a sua primeira vítima. Na escola, ela conhece Calliope (Imani Lewis) e decide que a menina será o seu alvo. Juliette só não esperava que Calliope vem de uma família de caçadores, com uma missão: matar o seu primeiro vampiro.

Confira o trailer de "Primeira Morte", que chega à Netflix em 10 de junho:

Se você também amou a proposta, que parece ter sido tirada direto dos anos 2000, veja 5 motivos que provam que "Primeira Morte" era a série teen que precisávamos!

1. Crossover de "Teen Wolf" e "Vampire Diaries"

Temática de vampiros sensuais combinada com estética marcada por efeitos especiais duvidosos... Só pode ser um crossover de "Teen Wolf" com "Vampire Diaries"! A gente sabe que a história sobre lobisomem está prestes a fazer um comeback, mas já passou da hora de termos novas séries sobrenaturais, cheias de drama e suspense, beirando a cafonice. "Primeira Morte" tem tudo para tomar esse posto.

2. Representação LGBTQIAP+

Depois de "Heartstopper" e o sucesso do casal Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), chegou a hora de termos casais LGBTQIAP+ em histórias sobrenaturais também, né? O romance entre Juliette e Calliope promete ter muito amor, sem deixar de lado as cenas quentes. Só de olhar as fotos divulgadas e o próprio pôster de "Primeira Morte" dá para ver isso.

"Primeira Morte" deve ter cenas quentes entre Juliette (Sarah Catherine) e Calliope (Imani Lewis)
"Primeira Morte" deve ter cenas quentes entre Juliette (Sarah Catherine) e Calliope (Imani Lewis)

3. Clássico amor proibido

Romeu e Julieta fizeram escola! Se você também é da época de virar a noite lendo fanfics, deve estar acostumade ao estilo de amor proibido. O caso de Juliette e Calliope é ainda mais parecido com a peça clássica de Shakespeare, já que as famílias estão em constante briga. Para eles, só há uma solução: a morte de uma das meninas. Extremo, né?

4. Dia a dia na escola

As protagonistas devem enfrentar problemas mortais, mas sem deixar de comparecer às aulas da escola. Afinal, uma boa série teen não poderia se passar em outra época, né? As personagens devem equilibrar as provas de Biologia, festinhas com es amigues e muito mais, típicas adolescentes.

5. Frases de efeito para não esquecer

"Você está pronta para a sua primeira morte", "Um brinde a matar monstros", "Juliette e os outros vampiros morrem essa noite". Essas são só algumas frases marcantes do trailer de "Primeira Morte". Alguém tem dúvida que os oito episódios, que chegam ao streaming em junho, vão entregar muito drama?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema