Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Maisa irá entrevistar o corredor Usain Bolt no "Programa da Maisa" do próximo sábado (13) e nós estamos muito curiosos para conferir o resultado dessa conversa. Como vocês já sabem, a apresentadora é uma adolescente bem à frente do seu tempo e é muito consciente do papel que representa. O que esperar desse bate-papo?

O "Programa da Maisa" do próximo sábado (13) promete ser muito bom, viu? A nossa adolescente favorita irá entrevistar Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, que correu 100 metros em 9 segundos e 58 milésimos. Que moral, né? Maisa e o maratonista conversarão sobre a famosa posição de raio, conhecida como a assinatura do corredor, e como ela surgiu. Além disso, a jovem também pergunta o que ele faria se não fosse atleta. Além disso, ela e Oscar apostarão uma corrida com Bolt, mas pilotando bichinhos motorizados de shopping. Ou seja, já deu pra perceber que será a maior farra.

Mas não acaba por aí! Maisa também irá entrevistar Alok e o apresentador Ronnie Von. Apesar dos três serem de gerações diferente, o bate-papo tem tudo para ser muito divertido e enriquecedor. Afinal, é sempre bom aprender com pessoas que viveram em épocas diferentes. Inclusive, o DJ revelou uma curiosidade sobre sua infância durante sua participação no programa. "Para mim, é uma profissão que até hoje é difícil as pessoas aceitarem muito bem. Então, quando eu dizia que meus pais eram DJ's, eles perguntavam: 'tá, mas eles trabalham com o quê?'. Então, teve um momento em que comecei a mentir, dizer que meu pai era empresário, minha mãe era empresária. Comecei a inventar várias. Mas não culpo as pessoas, pois é algo que estava fora da realidade delas", contou.

Pelo visto, os fãs não terão do que reclamar do próximo "Programa da Maisa", né? Nossa Maisa está tirando onda como apresentadora. Então, para ficar por dentro de mais novidades, só continuar ligado no Purebreak o no SBT, todos sábados, às 14h15.

Maisa Silva
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
Maisa é uma vilãzinha bem chata no primeiro trailer de "Ela Disse, Ele Disse"
MARAVILHOSA! Maisa mais uma vez reflete sobre o feminismo e união das mulheres pela causa
"Cinderela Pop" tá na Netflix e Maisa Silva está convocando o pessoal no Twitter
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema