Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta, Gloria Groove e Valesca surpreenderam es fãs ao divulgarem, no último domingo (15), que tem feat para ser lançado. A faixa, "Proibidona", já havia sido anunciada pela drag queen, mas a novidade sobre as parcerias icônicas foi dada nos Ensaios da Anitta, em São Paulo. O trio ainda fez a 1ª apresentação de "Proibidona", que será lançada nesta quarta-feira (18). Confira os vídeos!

E os Ensaios da Anitta fazem tudo de novo! No último domingo (15), a cantora de "Envolver" chamou Gloria Groove e Valesca Popozuda para apresentar o single "Proibidona", em São Paulo. A música já tinha sido anunciada por uma das maiores drag queens do mundo, mas as parcerias só foram divulgadas oficialmente na apresentação de Anitta.

Para melhorar, rolou a 1ª apresentação da faixa, que será liberada oficialmente em 18 de janeiro, segundo os tweets da própria Gloria Groove. Esse feat. é realmente muito poderoso, hein! Será que vai superar "Modo Turbo", com Pabllo Vittar e Luísa Sonza? De toda forma, sabemos que vai ser sucesso.

Confira os vídeos da 1ª apresentação de "Proibidona"

Anitta, Gloria Groove e Valesca apresentam "Proibidona"

A Lady Leste, uma das identidades de Daniel Garcia, foi uma das primeiras escaladas para os Ensaios da Anitta, porém, o vencedor do "Show dos Famosos" tornou tudo ainda melhor ao anunciar, horas antes da apresentação, que cantaria seu novo hit, "Proibidona". Até então, Gloria tinha mostrado apenas algumas prévias do que promete ser a sua grande aposta para o verão.

Para melhorar, ela anunciou que Anitta também faz parte da faixa e, de surpresa, as duas chamaram Valesca Popozuda, descrita pela dupla como uma "entidade do funk". A cantora, por sua vez, se mostrou honrada em participar do projeto com a dupla. "Não tenho nem palavras para descrever", disse Valesca em legenda.

Confira alguns vídeos que já rolaram pela web para ficar ainda mais animade para o lançamento oficial, nesta quarta-feira (18).

Gloria Groove ainda foi ao Twitter mostrar flagra dos bastidores, onde ela se diverte ao lado de Anitta e Valesca. Pela reação das pessoas em volta, dá para ver que o hit tem tudo para bombar.

A gente mal pode esperar para conferir "Proibidona" oficialmente nos streamings, em 18 de janeiro!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema