"Kimi ni Todoke" entrou no catálogo da Netflix Brasil no dia 30 de março e desde então, a produção vem ganhando cada vez mais fãs. A trama, baseada no famoso mangá de Karuho Shiina, conta com 12 episódios e conta a história de Sawako Kuronuma (Sara Minami), apelidada de "Sadako" - já que seus amigos dizem que ela parece com a personagem do famoso filme de terror "O Chamado" - e Shota Kazehaya (Oji Suzuka).
"Kimi ni Todoke" ou "Que Chegue a Você", na tradução para o português, mostra como uma jovem tímida e solitária acaba se envolvendo por acaso com o garoto popular da escola. Confira o trailer:
Origem da história
O mangá original foi adaptado para anime em 2009 e já fez bastante sucesso com sua primeira temporada, acompanhada da sequência em 2011. Mas a história foi lançada originalmente em 2005, se tornando grande sucesso no Japão, com um compilado de 23 volumes.
Aqui no Brasil, a Panini foi responsável por distribuir as cópias da história, que se tornou popular entre os fãs do gênero em terra brasileira. A versão anime está disponível na Netflix e conta com duas temporadas.
Netflix finalmente acertou numa adaptação de anime kimi ni todoke te amo 🫶🏻 pic.twitter.com/4flB46kmP5
- ana (@anapwres) April 5, 2023
Dublagem brasileira
Conhecida por ser uma das melhores no mundo, a dublagem brasileira é muito querida por diversos fãs de anime, agora em "Que Chegue Até Você" também conta com dublagem nacional. O live-action asiático é um dos poucos que contam com esse plus e já deixou vários espectadores animados com a novidade.
Adaptação fiel
A escolha dos atores que interpretariam os personagens de "Kimi ni Todoke" foi simplesmente impecável. Sara Minami e Oji Suzuka fazem os protagonistas e já nos trouxeram uma nostalgia a reencenarem a capa do primeiro volume do mangá com perfeição:
the new Kimi ni Todoke live action visual is a direct reference to the 1st volume of the manga 😭😭💙 pic.twitter.com/8mNY2KwKo7
- Shoujo Crave (@shoujocrave) March 1, 2023
Novas temporadas
Com o sucesso da primeira temporada, é quase certo que a Netflix faça a continuação do live-action e deixe seus fãs ainda mais animados para ver a adaptação do mangá.