Por Victor Viana
Enquanto os ex-integrantes do RBD não realizam o sonho de um fandom enlouquecido que só deseja ver uma live com os seis juntos, os próprios fãs resolveram criar o seu próprio show. É sobre isso que se trata da "RBD Live Experience", criara por e para esse público que ainda guarda muita paixão pelo sexteto mexicano. Pensando nisso, queremos saber: que mpusicas nunca cantas em um show precisam tocar nesse projeto?

Neste sábado (9) vai rolar a "RBD Live Experience", um show do sexteto mais popular do México construído pelos próprios fãs. Sim, através de vários shows que estão disponíveis na internet, um grupo resolveu editar algumas performances até que fosse possível criar um novo show. O lance é tão profissional, que eles conseguiram criar apresentações inéditas de músicas que Anahi, Dulce Maria, Maite, Poncho, Christian e Christopher nunca cantaram ao vivo. Ou seja, além de tudo essa live ainda vem com um gostinho de novidade. Pensando nisso, queremos saber: qual canção não pode faltar? Vote:

Mesmo que o RBD tenha feito milhares de shows ao redor do mundo, sabemos que muitas músicas ficaram de fora do repertório oficial da banda. Os álbuns "Rebelde" e "Nuestro Amor" foram todos trabalhados. Porém, a partir do "Celestial", as coisas mudaram um pouco - principalmente por conta da quantidade de músicas, que passou a aumentar. "Tal Vez Después" e "Aburrida y Sola" nunca foram cantadas em show, para a tristeza de alguns fãs. E o que falar do último disco de estúdio do RBD, o "Para Olvidarte de Mi"? Nunca teve nenhuma misera apresentação pra gente ter o gostinho de ouvir alguma música ao vivo. Será que isso vai mudar?

O "RBD Live Experience" vai acontecer às 20h, no Youtube. O canal do projeto já possui 12 mil inscritos e o Instagram passou dos 40 mil. Ou seja, deu pra perceber que as expectativas, além de altas, vêm de muitas pessoas diferentes. E aí, vai perder? Para assistir, só ficar de olho aqui:

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema