Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Rebelde" acaba de ganhar trailer, divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (13). Os novos episódios chegam em 27 de julho e, pela prévia, já podemos esperar grandes emoções. Além de novo aluno apaixonante e diretor carrasco, temos um acidente misterioso que promete abalar todos os estudantes do Elite Way School. Também temos muito romance e música, é claro! Confira o trailer.

Os novos episódios de "Rebelde" prometem muito! Prevista para chegar à Netflix em 27 de julho, a 2ª temporada acabou de ganhar trailer nesta quarta-feira (13). Em menos de dois minutos, já conseguimos ver que o ano não será fácil para os alunos do Elite Way School.

Os protagonistas devem lidar com novo professor, responsável pela Batalha das Bandas, que não vai facilitar para os artistas em formação. Em um momento, ele até aparece expulsando alunos, para o desespero des fãs que acompanham a série.

Confira o trailer da 2ª temporada de "Rebelde"!

2ª temporada de "Rebelde" ganha trailer

Com trilha sonora original, divulgada anteriormente, o trailer da 2ª temporada de "Rebelde" deixa claro que os novos episódios vão ser bombásticos. Além da chegada do professor já citado, temos o novo aluno Okane (Saak), que vai ter um grande clima com Luka (Franco Masini). Não à toa, o fandom já está shippando esse romance.

Mas parece que o rapaz pode ter algo com Jana (Azul Guaita) também. E, é claro, vemos mais dos nossos casais preferidos: Andi (Lizeth Selene) e Emilia (Giovanna Grigio) e M.J (Andrea Chaparro) e Dixon (Jerónimo Cantillo).

Para terminar a confusão, há um acidente misterioso e vemos que uma pessoa é retirada na maca. Não conseguimos ver quem foi a vítima, mas Andi parece estar bem abalada com tudo o que rolou.

A 2ª temporada de "Rebelde" será lançada em 27 de julho. Animades?

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema