Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada da nova versão de "Rebelde" será lançada na Netflix em 27 de julho e, enquanto isso, o streaming vem dando spoilers da série. Nesta quarta-feira (29), a empresa divulgou clipe inédito de "Siempe Rebeldes", com uma vibe bem futurística. Giovanna Grigio, Lizeth Selene e Andrea Chaparro são alguns dos atores que aparecem no vídeo. Confira o resultado!

A gente mal pode esperar para a 2ª temporada de "Rebelde"! E, enquanto os novos episódios não chegam ao catálogo, a Netflix faz de tudo para aumentar a expectativa. Nesta quarta-feira (29), a empresa de streaming liberou novo clipe da série, "Siempre Rebeldes", com todos os protagonistas que já amamos.

O vídeo, diferente das prévias da 1ª temporada, é cheio de conceito e conta com uma vibe futurística. Veja o clipe de "Siempre Rebeldes":

A 2ª temporada de "Rebelde" chega à Netflix em 27 de julho. Falta pouco, gente!

"Rebelde" lança clipe de "Siempre Rebeldes"

Foi daqui que pediram conceito? No novo clipe da série "Rebelde", os protagonistas aparecem todos de branco, com makes metalizadas, em um sistema opressivo, sendo obrigados a realizar as mesmas tarefas. Fica claro a crítica ao Elite Way School e às escolas, de forma geral.

Giovanna Grigio, Lizeth Selene e Andrea Chaparro são algumas das atrizes que aparecem no vídeo, que também conta com rap de Jerónimo Cantillo. No final, o elenco se rebela contra as regras, mostrando a sua verdadeira essência.

Quem também marca presença em "Siempre Rebeldes" é Sergio Mayer Mori. O ator se envolveu em polêmicas antes mesmo da estreia da 1ª temporada e, tudo indica, que teve as suas cenas reduzidas no volume inédito. Será?

Luka aparece de casal em novo clipe

Uma das coisas mais legais do novo "Rebelde" é a representatividade LGBTQIAP+, que a versão original deixou a desejar. Além de Emilia (Giovanna) e Andi (Lizeth), a 2ª temporara trará Luka (Franco Masini) com o novo personagem, Okane (Saak). Em alguns takes de "Siempre Rebeldes" é possível espiar o casal.

Animades para os novos episódios? Falta muito pouco.

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema