Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Giovanna Grigio, a brasileira do elenco de "Rebelde", promete trazer mais do nosso país às telas da Netflix. De acordo com a conta Rebelde Netflix Brasil, Emilia, personagem de Giovanna, fará um cover de Iza. A estudante vai cantar "Dona de Mim" durante a 2ª temporada, que já chega ao streaming nesta quarta-feira (27). A gente mal pode esperar para ver os novos episódios, né?

A gente mal pode esperar para conferir a 2ª temporada de "Rebelde", que chega à Netflix nesta quarta-feira (27). Além de novos personagens e músicas inéditas, vamos poder conferir mais de Giovanna Grigio e de sua personagem brasileira, Emilia.

De acordo com a página Rebelde Netflix Brasil, ela fará um cover super especial de Iza. Emilia deve cantar "Dona de Mim" nos próximos episódios, trazendo ainda mais Brasil para a trama tão querida por aqui. E parece que vai rolar em um momento especial, ao mesmo tempo que Andi (Lizeth Selene) apresenta mais uma música inédita da temporada.

Pelo Twitter, a conta de fãs também deu mais spoilers do que está vindo por aí, incluindo a primeira cena de sexo entre Emilie e Andi. Es fãs que shippam o casal estão ainda mais animades para conferir os episódios, né? Os casais LGBTQIAP+ vão ser muito bem representados na 2ª temporada!

Falta pouco, gente! Nesta quarta-feira (27) já vamos conferir mais dos estudantes na releitura de "Rebelde", produzida pela Netflix.

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema