Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A sequência de "Ricos de Amor" vai ganhar uma sequência e a dona Netflix já fez questão de liberar o trailer da continuação do filme mais fofo dos últimos tempos. A gigante de streaming também revelou a data que a produção entra no seu catálogo.

Nesta sexta-feira (12), foi finalmente lançado o trailer da tão aguardada sequência de "Ricos de Amor", da Netflix. A comédia romântica, que conquistou o público em 2020, retorna às telas com novas aventuras e confusões protagonizadas por Teto (Danilo Mesquita) e Paula (Giovanna Lancellotti). Com um elenco de peso, que inclui Fernanda Paes Leme e Lellê, "Ricos de Amor 2" promete conquistar ainda mais o coração dos fãs do gênero.

No novo filme da dona Netflix, veremos Paula retomando seu trabalho como médica voluntária na Amazônia e Teto convencendo seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Acontece que o rapaz precisa superar seus hábitos de jovem mimado para enfrentar os interesses de um fazendeiro poderoso, que entra em seu caminho.

Já sabe que vem aí momentos amorzinho, mas também momentos de tensão, né? "Ricos de Amor 2" estreia no dia 2 de junho.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema