Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que "Riverdale" é cheio de plots já sabemos, né? Pois o sexto capítulo da quarta temporada trouxe mais um acontecimento que deixou todo mundo de queixo caído. Nós estamos falando da morte de um certo personagem, que pode significar uma mudança de rumo na vida de Jughead (Cole Sprouse). Entenda do que estamos falando.

Se você esperava ver tranquilidade na vida dos personagens de "Riverdale", fique sabendo que a paz ainda está longe. Depois de muitos episódios, ainda vemos Jughead (Cole Sprouse) descobrindo cada vez mais coisas sobre si mesmo e nos últimos acontecimentos ele anda investigando sobre a vida de seu avô, que também era um escritor. Mas parece que o assunto não era para ser revirado, já que só trazê-lo de volta fez um professor se suicidar.

Tudo acontece depois que Jughead começa a suspeitar que seu avô é realmente o autor fantasma do primeiro romance da saga Baxter Brothers e, quando leva o assunto até DuPont (Malcolm Stewart) - suposto criador da série e professor -, que teria apagado o nome do verdadeiro, o homem se revolta e ameaça expulsar o adolescente.

Logo depois, o namorado de Betty (Lili Reinhart) decide ir até Chipping (Sam Witwer) e mostrar todas as evidências que reuniu. O professor se oferece para ajudá-lo a conseguir justiça para o nome de seu avô, mas no dia seguinte, as coisas não saem como esperado.

Morte surpresa em "Riverdale"

No dia seguinte, Chipping aparece no colégio com uma aparência doente e resolve pedir desculpas a Jughead, alegando não poder ajudá-lo. Do nada, o homem sai correndo e se joga pela janela, deixando todo mundo presente - nós também! - de queixo caído e, no mínimo, traumatizados.

Logo depois, Jug recebe a notícia de que seu novo instrutor será ninguém menos que DuPont, fazendo com que algumas pessoas comecem a achar que a vida do encapuzado corre algum tipo de perigo. Será que o personagem corre o risco de sair da trama de alguma forma?

Para descobrir, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Riverdale" e nas melhores séries do momento.

Riverdale
De acordo com Camila Mendes, o retorno da 4ª temporada de "Riverdale" será complicado para Veronica
De "Riverdale" a "The Flash", a The CW renovou 13 séries de uma só vez!
5 bons motivos para aceitar o possível cancelamento de "Riverdale"
A demora para renovarem "Riverdale" está fazendo os fãs acreditarem que a série será cancelada
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema