Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
  • VS
Você que assiste a série sabe que esses dois, apesar de serem amigos, são super diferentes e tem personalidades bem fortes. Enquanto o ruivo age mais pelo impulso, o personagem famoso pelo seu gorro de coroa pensa bastante antes de agir. Qual dos dois representa mais a sua personalidade? Vote e mostre para a galera do Purebreak!

Se você assiste "Riverdale" sabe que um dos pontos altos da série são os personagens e suas personalidades incríveis. Cada um deles tem sua particularidade que faz a gente gostar mais ainda de tudo que rola na produção e dois que chamam bastante atenção por suas atitudes são Archie Andrews (KJ Apa) e Jughead Jones (Cole Sprouse). Os dois são praticamente opostos e tem poucas coisas em comum, como por exemplo seu amor pela cidade e a vontade de ajudar suas famílias.

Resultado de imagem para archie jughead gif

Archie tem uma personalidade mais amigável, é mais extrovertido, o típico jogador de futebol do colégio. Faz sucesso com as garotas e chama atenção até de professoras. Depois que ele começa a passar por algumas situações bem tensas, nós vemos que sua determinação para proteger os que ama é maior do que esperávamos. Além de se colocar em perigo para descobrir a identidade do atirador do pai, o ruivo se meteu em umas situações bem duvidosas para agradar o pai de Veronica (Camila Mendes), deixando os fãs meio irritados com as atitudes dele nessa época.

Jughead é um garoto super introvertido, não curte muito os holofotes, mas ama um mistério e fica horas no jornal do colégio escrevendo suas matérias polêmicas sobre a cidade de Riverdale. Depois que ele se vê numa situação em que tem que escolher seguir o caminho de um adolescente normal ou entrar para as Serpentes para ajudar o pai, ele opta pela segunda opção. Apesar de parecer uma atitude precipitada, o namorado de Betty Cooper (Lili Reinhart) costuma pensar bastante antes de agir, diferente de Archie.

O Purebreak quer saber: qual dos personagens de "Riverdale" mais combina com você?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema