Por Carolinne Rigotti
O segundo episódio de "Riverdale" pode ter revelado a identidade do novo vilão, afinal, a história da Fazenda já ficou relativamente resolvida. A confirmação ainda não foi feita, mas os fãs estão bem desconfiados de algumas atitudes de um personagem específico. Será que é real?

O segundo episódio desta quarta temporada de "Riverdale" foi exibido nesta última terça-feira (22), mas já pode ter revelado o novo vilão da trama. Mesmo que uma confirmação não tenha sido feita, os fãs estão desconfiando de algumas atitudes de um personagem específico e já o apontaram como o malvado deste ano. O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Algo nas atitudes de Sr. Honey (Kerr Smith) está se destacando entre a multidão - no mal sentido. O cara já começou brigando com os protagonistas, dizendo que "nós vamos ter ordem, disciplina... Consequências", agora o cara cancelou o baile de Cheryl (Madelaine Petsch), o que causou uma verdadeira guerra. "Estudantes de Riverdale, temos um novo inimigo em nosso meio, esse desagradável é nosso diretor, Sr. Honey, mas não temam. Eu, como sua presidente estudantil, vou garantir que ele seja decapitado até a volta para casa, ou meu nome não é Cheryl Marjorie", disse a ruiva.

Os fãs estão de acordo com a opinião da personagem e desconfiam que algo seja revelado nos próximos episódios. "Vejam o Sr. Honey sendo o novo vilão dessa temporada. O nome dele é so um truque para ele parecer inocente", "Ele vai acabar se revelando um psicopata" e "Esta guerra vai ser interessante" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs da trama.

E aí, será que isso vai rolar mesmo ou Honey é apenas um diretor chato? Para saber, vamos continuar de olho nos próximos episódios de "Riverdale" e, claro, acompanhar aqui o Purebreak para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema