Por Carolinne Rigotti
Como assim, pessoal? No Reddit - sempre lá! -, um fã levantou a teoria de que tudo que acontece em "Riverdale" não passe de imaginação do Jughead (Cole Sprouse)! Ou seja, nada daquilo de seitas e assassinatos realmente aconteceu. Ué, mas como isso seria possível? Através da arte! Entra aqui que a gente te explica melhor essa treta!

Como já falamos aqui, o Reddit é o berço de muitas teorias de séries - algumas delas até reais. E "Riverdale" foi a nova vítima do portal: um fã levantou a hipótese de tudo que aconteceu na série ser apenas a imaginação de Jughead (Cole Sprouse)! Ué, mas como assim?

Não, o cara não quis dizer que o escritor está com algum problema ou algo assim, mas sim que tudo isso de cultos e assassinatos saiu de um livro que ele está escrevendo! Ou seja, nada daquilo aconteceu, de fato, é só ficção! "Talvez na vida real nem ele, nem Archie (KJ Apa) tenham namorada. Então ele (sendo um pouco assexuado e talvez um pouco julgador daqueles que não são) está dando a Archie o relacionamento atrevido dos sonhos de seu amigo, enquanto inventa algo um pouco etéreo para si mesmo. Isso funciona porque Jughead sempre teve uma queda por Betty (Lili Reinhart)", diz o texto.

Pensando bem, o Jughead realmente está sempre por trás dos mistérios - mesmo que de forma indireta. Gente, será que é possível ou o autor da teoria foi criativo demais? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Episódio especial

Enquanto "Riverdale" não tem uma previsão de chegar ao fim e, com isso, não sabemos se de fato a história é só imaginação de Jughead, a The CW divulgou a sinopse oficial do episódio especial de Halloween, que será transmitido no dia 30 de outubro. O capítulo foi intitulado "Halloween" não apenas por conta da data, mas também como homenagem ao filme de terror de John Carpenter. "Quando uma misteriosa fita de vídeo começa a aparecer nas casas de Riverdale, uma onda de medo toma conta da cidade. Em Stonewall Prep, Jughead descobre uma série de desaparecimentos que ocorreram entre os alunos da escola. Enquanto isso, o plano de Archie para criar um espaço para os jovens de Riverdale é prejudicado quando visitantes indesejados penetram na festa de Halloween. Em outro lugar, Veronica (Camila Mendes) se envolve em uma confusão e Bettu é confrontada por uma figura de seu passado. Por último, uma assombração em Thistlehouse aterroriza Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan)", diz o texto.

E aí, o que será que vai acontecer desta vez?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema