Por Victor Viana
Sim, nós finalmente teremos um episódio de Halloween em "Riverdale" e ele acontecerá na 4ª temporada da série. Durante a participação do elenco na Comic-Con 2019, Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da produção, falou um pouco sobre o episódio e ainda revelou que um personagem vai morrer nele. Quem será?

Se você sempre sonhou com um episódio de Halloween em "Riverdale", seu desejo está prestes a se tornar realidade. Durante o painel na Comic-Con 2019, que rolou até a última segunda-feira (22), Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da série, falou rapidamente sobre a história e o que nós podemos esperar dele. Será no quarto capítulo da 4ª temporada e, de acordo com o que foi dito por Roberto, será uma trama divertida e assustadora. Para deixar todo mundo mais ansioso, ainda foi revelado que um personagem irá morrer.

"Sim, alguém morre, mas ninguém nesta mesa", tranquilizou o roteirista. Afinal, também estavam na mesa KJ Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Madelaine Petsch (Cheryl) e Camila Mendes (Veronica). Só o elenco principal da trama (risos). De acordo com as outras informações que foram reveladas, o episódio de Halloween irá ao ar no dia 30 de outubro. Ou seja, teremos que esperar mais um pouquinho. A 4ª temporada de "Riverdale" estreia dia 9 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para ser lançada aqui no Brasil. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram o namoro?

Além de novidades sobre "Riverdale", a Comic-Con 2019 também serviu para revelar que Lili e Cole não estão mais juntos. A informação foi confirmada pelo site Just Jared, mas nenhum dos dois atores comentou sobre o assunto. O motivo do término também não foi revelado e tudo ainda é um mistério. Mas nem é preciso dizer que os fãs já estão sofrendo, né?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema