Por Thais Marques
Depois da pausa na 5ª temporada, a CW não só confirmou a volta dos episódios como também anunciou a data de estreia da 6ª fase de "Riverdale". Nesta terça (25) o grupo revelou que a temporada seguinte estreará em dezembro, mas os episódios não serão mais lançados nos dias da semana que são divulgados normalmente. Vem entender o novo cronograma e se prepare para assistir mais mistério e confusão na série ainda neste ano.

Se você é fã de "Riverdale", pode confessar que já estava triste com o hiato da 5ª temporada anunciado recentemente. A CW havia informado que, ao menos, os episódios retornariam em agosto, mas agora temos mais uma notícia para agitar a espera pela série: a 6ª temporada finalmente ganhou uma data de estreia e começará a ser exibida em dezembro. O grupo divulgou, nesta terça (25), uma lista de lançamentos das séries de sucesso e "Riverdale" apareceu lá, apresentando um novo cronograma.

De "Riverdale": veja 12 curiosidades sobre a série da The CW e o seu  elenco! - Purebreak

A nova fase da produção ganhará 5 episódios no mês, que serão disponibilizados semanalmente. Em vez de serem divulgados nas quartas-feiras, como costumava ser, a 6ª temporada será lançada às terças-feiras. Ainda não foi informado se haverá mudança no horário também. A 5ª fase ganhará novos capítulos em agosto, como divulgado pelo site Decider, que também serão disponibilizados a cada semana. Tudo bem que todo mundo está acostumado com essas coisas loucas que envolvem o andamento da série - que contou com um salto temporal nesta mesma fase -, mas nada como uma previsão bem datada para esquentar os ânimos.

Qual mistura de dois personagens de "Riverdale" você é?

Jughead morrerá na quarta temporada? Riverdale pode ter dado spoiler

Enquanto aguardamos informações sobre a 6ª temporada, que ainda não teve o elenco divulgado, podemos relembrar o que já foi vivido na série. Os personagens que passaram por "Riverdale" devem até ter feito você passar raiva em alguns momentos, mas ninguém pode dizer que eles não renderam boas tramas. Por isso mesmo, a gente acredita que a combinação deles seria uma boa ideia, e mais: dois personagens de "Riverdale" podem representar sua personalidade. Ficou com curiosidade? Então vem testar aqui para descobrir qual combinação te define.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema