Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Riverdale" já estava em hiato, mas a previsão de retorno era para o mês de julho. No entanto, a CW já confirmou que a série só retornar em agosto. Ou seja, teremos que esperar mais um pouco para continuar acompanhando a vida de Archie (KJ Apa) e companhia. Infelizmente, ainda não há uma data confirmada.

A 5ª temporada de "Riverdale", responsável pelo tão aguardado arco temporal da série, só volta agora em agosto. Após o décimo episódio, que foi ao ar ainda no mês de março, a produção da CW entrou em hiato. No entanto, o retorno estava previsto para julho. Mas, o canal já confirmou que nós só veremos novos episódios de "Riverdale" no mês seguinte. Para piorar, nenhuma data específica foi confirmada. Ou seja, teremos que aguardar também por mais novidades. Será que você aguenta esperar?

Pin on Block

Vale lembrar que a regularidade dos episódios de "Riverdale" já vem sendo alterada há um tempo. Mas, não podemos culpar os produtores. Além da pandemia da Covid-19, que mexeu nas estruturas de todo o mercado, "Riverdale" ainda sofreu com a morte inesperada de Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai de Archie (KJ Apa). Tudo isso que fez com que a 4ª temporada terminasse um pouco mais cedo, o que também ocasionou um atraso no ano seguinte.

Por quê "Riverdale" é a série do momento? - Parada POP

A 5ª temporada precisou finalizar alguns arcos e também mostrar a formatura dos nossos personagens tão queridos, causando um atraso na série. Mas, tudo conseguiu se ajeitar e agora a trama já está onde deveria. Mas, teremos que esperar mais um pouco para ver a continuação dessa história.

Cole Sprouse irá protagonizar filme como Lana Condor

Cole Sprouse, nosso eterno Jughead, foi confirmado na nova comédia romântica da HBO Max. Para melhorar ainda mais essa notícia, Sprouse será par romântico de Lana Condor. Sim, estamos falando da Lara Jean da trilogia de "Para Todos os Garotos que Amei". O filme se chama "Moonshot" e ainda não possui previsão de estreia, mas, já se sabe que, além de romance, também terá uma pegada de ficção científica.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema