Por Victor Viana
Muita gente pode achar que "Riverdale" é só mais uma série adolescente, mas quem acompanha a produção da CW sabe que é não é só isso. Além da trama ser cheia de mistério, não podemos negar que os personagens são ótimos. Cheios de personalidade e bastante carismáticos, o Purebreak acha que todo mundo é a mistura de dois personagens da série. Veja qual é a sua!

"Riverdale" estreou na TV em 2017 e desde então tem conquistado fãs do mundo inteiro que ficam cada vez mais curiosos sobre os mistérios que acontecem nessa pacata cidade e também com os seus moradores. A produção da CW tem dado tão certo que, mesmo após os personagens já terem deixado a escola, os roteiristas planejaram um salto temporal para explicar e continuar mantendo todo mundo em "Riverdale". Porém, também precisamos dar crédito aos ótimos personagens da série, né? A galera é tão cheia de personalidade, que o o Purebreak acredita que todo mundo é a mistura de dois personagens.

Os personagens

Frases de Riverdale para conhecer e se apaixonar pela série

Apesar da série contar com vários personagens diferente, sabemos que existe aquela parte do elenco que realmente é a protagonista. No universo mais jovem temos Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse), que já são suficientes para gerar drama durante uma temporada inteira. No entanto, também não podemos esquecer de Cheryl (Madelaine Petsch), Kevin (Casey Cott), Reggie (Charles Melton) e Toni (Vanessa Morgan), que contribuem com muito mais drama para o seriado.

Quem é o pai do filho de Toni?

FINE LINE | RIVERDALE GIF SERIES - TONI TOPAZ |3| - Wattpad

Falando em drama, a 5ª temporada de "Riverdale" voltou com tudo. Depois do salto temporal, nossos personagens favoritos retornaram à cidade mais velhos e também com mais problemas. Um deles é sobre a gravidez de Toni, que apareceu com um filho na barriga e ninguém entendeu muito bem essa história. Os fãs já estão cheios de teorias e, sabendo como a série funciona, sabem que tudo pode acontecer. Qual é o seu palpite?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema