Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A série "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter sido cancelada, mas vai ter Sabrina Spellman de volta às telinhas, sim! Nesta quinta-feira (7), a atriz Kiernan Shipka foi confirmada no elenco da 6ª temporada de "Riverdale", que estreia já em novembro deste ano. Quem revelou a notícia foi a própria Kiernan, em seu Instagram. Saiba mais!

Uma boa notícia para quem ficou órfão da série "O Mundo Sombrio de Sabrina", após a produção ter sido cancelada! Nesta quinta-feira (7), Kiernan Shipka, atriz que interpreta Sabrina Spellman, revelou que sua personagem irá aparecer em "Riverdale". É isso mesmo! Kiernan foi até o Instagram e postou uma foto na cadeira do set com a legenda: "De Greendale à Riverdale. Vejo vocês na 6ª temporada". Os fãs amaram muito e o post, em menos de uma hora, já ultrapassa meio milhão de curtidas. É o poder de séries incríveis, né?

A participação da atriz será no 4º episódio da 6ª temporada, chamado "The Witching Hour(s)". Veja o post de Kiernan Shipka, a eterna Sabrina Spellman:

Produtor comenta crossover de Sabrina em "Riverdale"

A cidade em que a família Spellman vive, Greendale, é próxima de Riverdale, que inclusive é mencionada na série da bruxa. Além disso, ambas foram criadas por Roberto Aguirre-Sacasa, o que sempre levantava várias teorias de que haveria um crossover entre as duas. O produtor já tinha dito que essa junção era uma vontade de todes e, depois de tanto tempo, finalmente vai rolar!

Nesta quinta-feira (7), Roberto Aguirre-Sacasa explicou um pouco mais sobre a participação da jovem no universo de Riverdale para o veículo Entertainment Weekly: "Nós falamos sobre Sabrina fazer uma visita em Riverdale desde a primeira temporada, então estamos muito animados que isso está acontecendo", afirmou.

História de Sabrina em "Riverdale"

Mas afinal, o que Sabrina vai fazer na cidade vizinha? O criador explicou isso também. Cheryl (Madelaine Petsch) vai tentar realizar um feitiço bem perigoso - que pode até mesmo significar a morte de um membro da família Blossom. Para isso, ela vai contar com a feiticeira mais incrível por perto: Sabrina Spellman!

"É perfeito, porque ela vai ajudar a Cheryl Blossom em uma das horas que ela mais precisa de apoio. Todo mundo no set pirou e acho que os fãs vão amar também. Está bem divertido e especial", completou Roberto.

"Riverdale" encerrou sua 5ª temporada na última quarta-feira (6). A 6ª temporada da série está prevista para estrear em 16 de novembro. Ou seja, não falta muito para podermos conferir esse crossover dos sonhos!

Atualização: primeiras fotos de Sabrina em "Riverdale"

Depois de teaser mostrando a personagem em episódio de "Riverdale", temos as primeiras fotos de Sabrina na série, divulgadas pela People Magazine nesta terça-feira (30). A jovem aparece ao lado de Cheryl, ambas de roupas pretas.

O crossover vai acontecer no 4º episódio, previsto para estrear em 6 de dezembro.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema