Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Riverdale" está em pausa desde abril, quando terminou a primeira metade de sua 5ª temporada. Mas, para felicidade dos fãs, o retorno está próximo. De acordo com a emissora CW, o novo episódio será lançado em 11 de agosto. Na última quinta (22), a empresa revelou a sinopse do episódio, com spoilers do que podemos esperar. Confira!

Se você não assistiu todos os episódios da 5ª temporada de "Riverdale", vale ressaltar que alguns spoilers vão rolar nesse texto.

Na última quinta-feira (22), a emissora CW, responsável por "Riverdale", liberou a sinopse do 11º episódio da 5ª temporada da série, intitulado "Chapter Eighty-Seven: Stranger Bedfellows", algo como "Companheiros de cama estranhos" em português. Previsto para estrear em 11 de agosto, o episódio marca a volta da história, que entrou em hiato ainda em abril.

Além disso, o trailer do retorno de "Riverdale" foi disponibilizado no canal oficial da série, alguns dias após a liberação da sinopse do episódio. Dá uma olhada:

Conseguimos juntar informações importantes e entender o que vai acontecer na continuação da 5ª temporada de "Riverdale". Confira a seguir!

Jughead (Cole Sprouse) desaparece durante a 5ª temporada
Jughead (Cole Sprouse) desaparece durante a 5ª temporada

Jughead está desaparecido

No último episódio antes do hiato vemos que Tabitha (Erinn Westbrook) encontra uma cópia do romance de Jughead (Cole Sprouse) com marcas de sangue e não há sinal do rapaz. Na continuação, vemos que a menina vai pedir ajuda de Betty (Lili Reinhart) ao perceber que Jughead desapareceu do nada. Portanto, saber o paradeiro do rapaz provavelmente vai tomar grande parte do primeiro episódio ou mais.

Os fãs suspeitam que o Monthman pode estar envolvido nesse desaparecimento. Anteriormente no enredo, Old Man Dreyfus (John Prowse) falou com Jughead e Tabitha sobre uma espécie de "alienígena" que vive na cidade, despertando o interesse do escritor. Mas, ao mesmo tempo, Jughead estava sob a influência de drogas - que usou para inspirá-lo a trabalhar em seu romance. Será que ele pode ter alucinado e fugido?

Archie (KJ Apa) lidera grupo de busca
Archie (KJ Apa) lidera grupo de busca

Archie lidera busca e personagens retornam

Após a fuga de Hiram Lodge (Mark Consuelos) da prisão, Archie (KJ Apa) lidera uma busca atrás de outros presidiários que teriam escapado. Essa escapada intencional, liderada por Hiram, aconteceu ainda na primeira metade da 5ª temporada.

Para completar a confusão, Penelope (Nathalie Boltt), mãe de Cheryl (Madelaine Petsch), retorna, deixando a filha assustada e com muitas dúvidas sobre as reais intenções da mulher.

Além de trazer mais mistérios e reviravoltas bizarras, a 5ª temporada de "Riverdale" promete também abordar as narrativas de outros personagens, que ficaram de lado na primeira metade dessa temporada. Por isso, fãs estão com altas expectativas e curioses para saber como será o desfecho dessa história.

Ao mesmo tempo, quem curte a série pode comemorar. "Riverdale" já foi confirmada para a 6ª temporada e alguns veículos afirmam que uma 7ª temporada não é descartada - pelo contrário. Animades com o que vem por aí?

Cole Sprouse assume namoro

Na vida real, Cole Sprouse, responsável por interpretar Jughead, não tá desaparecido não - e ainda tá causando no Instagram com seu suposto namoro. Na última semana, o ator postou stories da modelo canadense Ari Fournier com a mensagem "hora de irritar um pessoal com 14 anos de novo". Cole utilizou também o feed para mostrar a beleza da dita namorada.

O motivo para desagradar alguns fãs mais infantis é porque, como vocês se lembram, Cole namorou por um bom tempo Lili Reinhart, companheira de tela, que interpreta Betty em "Riverdale". Mas o fato é que a postagem de Sprouse já superou 2,5 milhões de curtidas. Aprovada, então?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema