Por Beatriz Vianna
"Riverdale": confira 7 perguntas que precisam de respostas na 5ª temporada
"Riverdale": confira 7 perguntas que precisam de respostas na 5ª temporada
A 4ª temporada de "Riverdale" não terminou da forma que a produção da série previa, apesar do bom corte. Cabe à 5ª temporada agora dar atenção à todas as perguntas que ficaram sem respostas ao longo dos últimpos episódios. Afinal, ponta solta é o que não falta! Você pode conferir 7 das principais perguntas na lista abaixo!

A pandemia do Coronavírus afetou o desenvolvimento da 4ª temporada de "Riverdale". Com a necessidade de isolamento social, as gravações foram interrompidas e alguns dos acontecimentos previstos não vieram à tona na última temporada, que contou com três episódios a menos. Mas, apesar de tudo isso, a produção conseguiu entregar episódios não tão bizarros quanto os outros. E já que a 5ª temporada foi confirmada, o Purebreak não só espera que a narrativa continue nessa vibe, como também que responda às 7 perguntas abaixo.

1. Quem está por trás das fitas?

Essa é uma das maiores dúvidas de quem assiste "Riverdale" no momento. A premissa das fitas é relembrar crimes que já aconteceram. Será que é uma pessoa agindo sozinha ou um grupo maior? Quem tem acesso à essas histórias para recriá-las? E quem são as pessoas que atuam no vídeo? Há alguma ligação deste grupo com o da Fazenda?

Riverdale" está em hiato, mas vai ter que responder um monte de ...

2. Quem matou o Sr. Honey?

Na fita do Sr. Honey (Kerr Smith), por exemplo, aparecem sete mascarados. Será que o culpado é alguém que o vídeo insinua? Ou quem está por trás da própria fita?

3. O Sr. Honey está mesmo morto?

Quando se trata da série da The CW tudo é possível, não é mesmo?!

Scared Betty Cooper GIF - Find & Share on GIPHY

4. Quem mora/morava no covil?

Na 4ª temporada, os estudantes foram atraídos até um covil, que pareceu abrigar quem estava por trás das fitas, já que continha um projetor de filmes dentro. Quem será?

5. Como fica o relacionamento do grupo com a entrada na faculdade?

Estamos ansiosos para saber como ficarão as amizades e, claro, os namoros do núcleo principal, né?! Betty (Lili Reinhart) e Archie (KJ Apa) se beijaram e ficaram um tanto confusos com o ocorrido. Os dois vão iniciar a nova temporada juntos? E Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) vão saber que foram traídos?

No mais, depois dessa pequena troca de casais, como o grupo manterá a amizade com a entrada na faculdade?

Riverdale discovered by epidermis on We Heart It

6. O que vai acontecer com Hermione Lodge e FP Jones?

Marisol Nichols e Skeet Ulrich deixaram o elenco da série na última temporada, mas os personagens até então permanecem na trama. Haverá alguma despedida? De acordo com as informações reveladas pelo showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa, atores novos são super bem-vindos. Bom... estamos curiosos depois dessa, né?!

7. Qual é a de Chic e Charles?

O caso de Charles (Wyatt Nash) com Chic (Hart Denton) sempre dá margem para várias teorias por aí. Até porque, é claro que tem algo misterioso por trás desse envolvimento aleatório. O que será?

chic cooper | Tumblr

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema