Por Beatriz Vianna
Quem assistiu toda a 4ª temporada de "Riverdale" notou que a série encerrou de um jeito bem diferente. Isso porque devido à pandemia do coronavírus os episódios 20, 21 e 22 não puderam terminar de ser gravados. Mas calma que nada será perdido! O showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa contou ao Entertainment Weekly como a 5ª temporada vai começar e entregou alguns detalhes. Confira!

Os fãs de "Riverdale" bem sabem que a série é cheia de momentos bizarros. Com o final da 4ª temporada não seria diferente - apesar de não ser nada planejado. Se você já assistiu, saiba que a season finale foi daquele jeito porque a produção não conseguiu encerrar as gravações dos episódios 20, 21 e 22 devido ao surto de coronavírus. No entanto, Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, confirmou que a 5ª temporada já vai começar resolvendo os acontecimentos pendentes. Oba!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sacasa explicou a decisão de finalizar a 4ª temporada daquela forma, sem ninguém entender nada. "Filmamos quase dois terços do episódio 20, que seria o nosso episódio do baile. E olhamos para as filmagens e tentamos ver se havia uma maneira de juntar esse episódio. Na verdade, filmamos o baile, onde muitas coisas muito dramáticas acontecem, mas ainda não filmamos alguns momentos importantes entre Archie e Veronica e Betty e Jughead. Então nós meio que não conseguimos fazer isso", disse. Uma pena, né?!

5ª temporada de "Riverdale" começará com um baile de formatura

Sim, "Riverdale" ganhou mais uma temporada de histórias. Na entrevista, o showrunner explicou que a 5ª temporada vai abrir com o baile de formatura, que deveria ter acontecido no final da 4ª. "Nós escrevemos episódios 20, 21 e 22 e quando conversamos sobre a 5ª temporada e alguns dos grandes eventos como baile de formatura, seria uma trapaça se de alguma forma não fizéssemos isso. Então, estamos basicamente começando a temporada com os três últimos episódios da 4ª porque são importantes. Quero dizer grandes, grandes, grandes mudanças acontecem. Continuamos o mistério e o drama das relações na 5ª temporada".

Com a pausa nas gravações, ainda não há previsão de estreia da nova temporada. Mas continue bem ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema