Por Beatriz Vianna
As últimas atualizações sobre a 5ª temporada de "Riverdale" têm deixado os fãs ainda mais curiosos. De quebra, a saída de um ator do elenco pode mudar algumas coisas na trama. Ainda não sabemos maiores detalhes sobre a estreia da nova temporada, mas, com a pandemia do coronavírus, as gravações foram interrompidas. Até lá, fique por dentro de tudo o que vai acontecer nos futuros episódios.

A 4ª temporada de "Riverdale" não terminou bem do jeito que era previsto. Isso porque, com a pandemia do coronavírus, não foi possível concluir as gravações dos últimos três episódios. Agora só resta esperar a 5ª temporada chegar para resolver todos os assuntos pendentes, né?! Algumas atualizações sobre os futuros episódios - sem previsão de estreia - já foram liberadas por aí. E, pelo visto, os telespectadores da trama vão ter que lidar com a saída de um ator do elenco, um salto temporal e outras mudanças no roteiro. Ficou perdido(a)? Calma que o Purebreak te atualiza!

Ator explica decisão de sair da série

Recentemente, o ator Skeet Ulrich, que interpreta o FP Jones, pai de Jughead (Cole Sprouse), confirmou sua saída do elenco de "Riverdale", após quatro temporadas, e foi direto ao explicar o motivo. "Eu estou saindo de 'Riverdale' porque estou entediado criativamente. Que tal isso? É a resposta mais honesta", disse durante uma live no Instagram com a namorada.

De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em entrevista ao TV Line, os personagens não devem morrer e novos atores são super bem-vindos.

Saiba mais sobre o primeiro episódio da 5ª temporada

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner entregou alguns planos para os primeiros episódios da 5ª temporada. A ideia é começar com os episódios que faltaram na última. Sendo assim, o novo ano da série da The CW abrirá com o baile de formatura. "Nós escrevemos episódios 20, 21 e 22 e quando conversamos sobre a 5ª temporada e alguns dos grandes eventos como baile de formatura, seria uma trapaça se de alguma forma não fizéssemos isso. Então, estamos basicamente começando a temporada com os três últimos episódios da 4ª porque são importantes. Quero dizer grandes, grandes, grandes mudanças acontecem. Continuamos o mistério e o drama das relações na 5ª temporada", disse

Veronica Riverdale GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Entenda o salto temporal da série

Após resolverem os acontecimentos pendentes do final da 4ª temporada que, por sinal, acabou de forma bizarra, vai rolar um salto temporal na trama. "Então vamos retomar a história de onde paramos nos três primeiros episódios (que seriam 20, 21 e 22 dessa leva) e, só depois, teremos o salto no tempo", disse o showrunner, dessa vez, ao TV Line. O objetivo é mostrar o núcleo principal na faculdade e como vão lidar com isso.

Não deixe de continuar acompanhando as novidades da 5ª temporada de "Riverdale" no Purebreak, hein?!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema